FANDOM


Âmbar
300px-Amber.jpg

Pista do Clã:

Lucian

Numero da Pista:

37

Localização:

Russia

Âmbar é umas das 39 Pistas, ele foi descoberto no livro O Círculo Negro.

História Editar

A pista primeiramente foi encontrada por Simón Bolívar numa missão na Turquia, porém depois de ser executado, os Lucians decidiram esconder a pista na A Sala de Âmbar dentro da sua área conhecida como o Círculo Negro. Amy e Dan Cahill encontraram a pista com a ajuda da filha de Anastasia, Nataliya, que também é NRR. Depois de encontrar a pista Dan e Amy compartilham com a família Holt.

Sobre Editar

O âmbar é uma resina fóssil muito usada para a manufatura de objetos ornamentais. Embora não seja um mineral, às vezes é considerado e usado como uma gema. Sabe-se que as árvores, cuja resina se transformou em âmbar viveram há milhões de anos em regiões de clima temperado. Nas zonas cujo clima era tropical, o âmbar foi formado por plantas leguminosas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória