FANDOM


A Toda Prova
ArquivoExibir.jpg

Autor:

Roland Smith

Lançamento:

4 de Setembro de 2012 (EUA) 1 de Outubro de 2013 (BRA)

Lugares:

Alemanha, Filipinas, Timbuktu

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

Ática

Capa por:

Eduardo Ferigato

ISBN:

8508165927

Páginas:

200

Procedido por:

Na Calada da Noite

Seguido por:

Não Confiem em Ninguém

A Toda Prova é o quarto livro da Segunda Temporada e foi lançado dia 04 de setembro de 2012 nos EUA, enquanto no Brasil foi lançado dia 01 de Outubro de 2013. O livro foi escrito por Roland Smith, e este é seu primeiro livro de The 39 Clues.

Sinopse

Sinopse Ática

As missões do Vesper Um estão cada vez mais impossíveis; agora, Amy e Dan precisam roubar o diamante Jubileu de Ouro, fortemente guardado no Museu Pergamon, em Berlim. Desesperados, eles põem tudo a perder... ou quase! Enquanto isso, Jonah, Hamilton e Erasmus seguem pistas que podem revelar informações cruciais sobre o inimigo. E, em um cativeiro escondido em algum lugar do globo, os reféns finalmente têm uma chance real de fuga. Contudo, as coisas não andam nada bem para Amy e Dan; nem todas as decepções sofridas até então prepararam os irmãos para o que está por vir.

S.jpg

"Lembre-se disto. Há ainda seis, há ainda seis..."

Sinopse Scholastic

Depois de fazer alguns assaltos espetaculares, Amy e Dan se tornaram os criminosos mais procurados da Interpol. Então, quando Vesper Um os ordenam-o roubar o maior diamante do mundo, eles sabem que estão enfrentando uma vida na prisão... ou pior. Mas, com os reféns Cahill ainda em perigo Amy e Dan não tem escolha, mas para lançar uma missão secreta que leva a uma antiga cidade cheia de segredos perigosos. Com um Vesper Toupeira infiltrado entre os Cahill, Amy e Dan têm que cumprir o pedido do inimigo antes que seja tarde demais. Vesper Um desenvolveu um gosto por matar Cahills e Amy e Dan não vai esperar para ver quem é o próximo.

Citação

"Lembre-se disto. Há ainda seis, há ainda seis..."

Enredo

O livro começa com Amy, Dan e os Rosenblooms em um ônibus para Berlim, Alemanha. O aeroporto foi fechado durante a primeira queda de neve na história da Alemanha, e eles foram colocados em um ônibus para uma viagem de seis horas.

Eles recebem um texto de Vesper 1, pedindo-lhes para roubar uma jóia de valor inestimável, não dando nenhuma indicação de qual. Logo depois, eles descem do ônibus, e alugam um carro, em depois de 2 minutos, eles são parados pela polícia.
300px-39 Clues Shatterproof Cover.jpg

Capa Americana de "A Toda Prova"

Eles dizem que estão vão prendê-los e fazem-os virar de costa. Os dois agentes saiem. Então eles recebem um texto de Vesper 1, dizendo que aquilo tudo fora um trque, e quando Amy abre um saco em que os dois homens haviam verficado, eles encontram uma pequena bolsa, contendo um diamante falso para trocar com o real no museu Pergamon.


Curiosidades

  • A Toda Prova é o único livro de The 39 Clues com uma só palavra (Shatterproof)
  • O código que foi recentemente colocado no quadro de mensagens, CVUEBSIPCEZRISRBCEOSNTIFARSIAERNEDA é um código para "zirconias cúbicos são o melhor amigo das Vesper". Para decodificá-lo, basta pular cada letra seguinte. Zirconias cúbico é uma forma cristalina cúbica de dióxido de zircónio.
  • Algo de muito importante acontece com Erasmus neste livro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória