FANDOM

Agent Handbook
102506579.jpg

Autor:

Desconhecido

O Agent Handbook ("O Manual do Agente" em tradução livre) é um livro semelhante ao O Livro Negro da Família Cahill que contém mais informações sobre o mundo do The 39 Clues.

O livro é considerado um adicional da serie, porém suas informações são combatível até o "O Codigo do Imperador".

Sinopse

Os Cahills é a família mais poderosa do mundo, mas a fonte de seu poder foi perdido, espalhados pelo mundo, na forma de 39 Clues . A caça para as pistas já começou e agora é a sua chance de moldar a história. Mas, cuidado-as pistas estão em alguns dos locais mais perigosos do mundo, escondidos pelas mais famosas (e sneakiest) figuras dos últimos 500 anos. Este Manual do Agente é a sua arma-secreta que contém todas as informações seus rivais não querem que você saiba sobre os Cahills e os Clues . Apenas certifique-se que não caia em mãos inimigas ...

  • Este manual tem tudo o que precisa na caça:
  • Obter nunca antes vista intel sobre os Cahill ramos, incluindo uma seção inteira sobre os Madrigais.
  • Descubra informações privilegiadas sobre os jogadores-chave.
  • Acompanhar fortalezas ocultas filiais no seu mapa próprio agente.
  • Proteja os seus segredos com 18 páginas de códigos. Forjar documentos para confundir os caçadores Clue rivais.

Conteudo

Usando os dados informados, você pode "forjar" documentos da familia Cahill. O Manual do Agente tem uma seção de páginas em branco onde você pode forjar documentos para confundir os caçadores de pistas rivais (Uma ideia inicial ao Vesper).
AwL5THWCAAAuTy6.png

Umas das paginas do Agent Handbook

O livro tem informações sobre os personagens e também de algumas pistas encontradas, além de dar detalhes sobres os clãs e dicas para ser um "bom agente". Como todo o livro da saga, o livro tem desafios, além de espaços em brancos onde é possível escrever.

Lançamento no Brasil

O livro Agent Handbook, não deve ser lançado no Brasil pela editora Atica, de acordo com o seu blog, após muitas perguntas dos usuarios sobre o lançamento a resposta foi:

"Pessoal, não temos planos para o Agent Handbook por enquanto."

Isso se deve, pois o livro não traz muitas novidades referente ao "O Livro Negro da Familia Cahill" além de ter informações ultrapassadas diante dos ultimos lançamentos.

Curiosidades

  • Este é o único livro que não está sendo vendido de toda a saga The 39 Clues.
  • O livro traz também a certidão de nascimento de William Gideon Mclntyre e a certidão de orbita de Grace Cahill.
  • De acordo com o Agent Handbook, Fiske Cahill se tornou o lider do clã Madrigal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória