FANDOM

Alana Flores
Card40.jpg

Clã:

Lucian

Alana Flores é uma agente ativa dos Lucians, em uma das suas missões, ela foi mandada para a Ilha de Páscoa para espionar os Madrigal.

SobreEditar

Alana Flores foi treinada para crescer como a mulher mais temida do mundo e sonha em um dia ser a líder do clã Lucians.
Card40b.jpg

Reportagem do Jornal, mostrando Alana como criança ganhando um torneio de Xadrez.

Ela está atualmente vivendo em Hong Kong, trabalhando em um banco para proteger a enorme fortuna dos Lucian. Mas Alana tem um jato particular em modo de espera e está pronta para ganhar os céus para caça as pistas em qualquer momento.

A inescrupulosa ambição e a mente calculista de Alana fazem dela um inimigo terrível. Depois de conquistar o mundo do xadrez competitivo, ela foi logo rastreada pela liderança Lucian para ser treinada como agente. Sua base de operações fica em Hong Kong, onde trabalha em um banco durante o dia e caça as pistas à noite. Alana é um dos poucos Lucians que não tem medo de Isabel. Ou ela é extremamente corajosa, ou logo vai ser dar mal.

Clique MeEditar

Confira o perfil de Alana Flores no CliqueMe Alana Flores

Wc 3 alana-clique-me.jpg

Alana Flores em Hong Kong

CuriosidadesEditar

  • O e-mail da Alana Flores é: aflores@lucianinvestico.com
  • A sua primeira mentora lucian foi a Irina. Infelizmente, as duas não se falam mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória