FANDOM


Alecrim
300px-Rosemary.jpg

Pista do Clã:

Madrigal

Numero da Pista:

23

Localização:

Estados Unidos

Alecrim é umas das 39 Pistas, ele foi descoberto no livro Nas Profundezas. A sua medida certa é um ramo.

História Editar

Os Madrigais tentaram disfarçá-la como uma planta comum, crescendo entre as rachaduras em um Metrô de Nova York. Durante muito tempo os Ekaterinas, Tomas e Lucian, construíram linhas de metro para que eles pudessem esgueirar a cidade mais rápido e também explorar suas cavernas subterrâneas Hoje, ninguém tem certeza do que existe nos túneis do metrô muitos escondidos em Nova York. Irina Spasky deu esta pista para Amy, a fim de ganhar a confiança dela.

Sobre Editar

O alecrim (Rosmarinus officinalis) é um arbusto comum na região do Mediterrâneo ocorrendo dos 0 a 1500 m de altitude, preferencialmente em solos de origem calcária. Devido ao seu aroma característico, os romanos designavam-no como rosmarinus, que em latim significa orvalho do mar.

CuriosidadesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória