FANDOM


Anne Bonny
Card212.jpg

Clã:

Madrigal

Aparece pela primeira vez:

Alerta de Tempestade

Anne Bonny (Cork, 1700) foi uma pirata britânica. Juntamente com Mary Read (1684-1721) foram as duas piratas femininas mais famosas do Caribe. Foi a primeira a descobrir a pista Macis.

HistoriaEditar

Anne Bonny foi uma pirata mais conhecidas do sexo feminino que dominava os mares, como membro de uma das tripulações piratas mais famosos da história.Disfarçado como um homem, ela partiu com o famoso pirata John Rackman, saquear tesouros de navios em todo o Caribe, em uma de suas viagem a China, Anne comprou uma a Caixa da China. Seu barco foi capturado pela marinha inglesa, a maioria dos colegas de tripulação de Anne foram enforcados. Mas Anne foi poupada. Ninguém fora da família Cahill pode adivinhar o significado do M ela tinha tatuado em seu braço, e poucas pessoas sabem o motivo de ela não ter sido morta. Supõe-se que ela e Mary Read (outra rara mulher pirata que, por coincidência, foi parar no navio de Calico Jack) foram poupadas por alegarem estar grávidas, e executar mulheres nesse estado era proibido na época. Mary morreu na prisão, mas há rumores que o pai de Anne pagou por sua liberdade e ela passou a viver com outro nome. O M em seu braço significa Madrigal, o clã a qual ela pertencia. Ela morava na Irlanda, e ao descobrir sobre as pistas resolveu que ser uma pirata era a melhor forma de encontrá-las. Embarcou no navio de Calico Jack, e apenas ele sabia de sua verdadeira identidade. Eles tiveram um filho, mas Anne o deixou com uma babá em uma ilha para continuar sua vida como pirata.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória