FANDOM


Annie Oakley
Card52000.jpg

Clã:

Tomas

Aparece pela primeira vez:

O Livro Negro da Família Cahill

Annie Oakley foi uma artista dos Estados Unidos e uma Cahill.

HistoriaEditar

Annie Oakley foi uma artista do famoso show do Oeste Selvagem de Buffalo Bill, provavelmente a primeira estrela artística dos Estados Unidos da América. Em seu show ela mostrava sua destreza com as armas. Usava um rifle calibre 22. Sua vida e as lendas a seu respeito foram objetos de filmes, musicais, série de TV e quadrinhos.

Descrição em O Livro Negro da Família CahillEditar

Annie, cresceu numa fazenda em Ohio, o seu pai morreu quando ela era jovem e Annie começou a caçar pra ajudar a família, depois um atirador chamado Frank participou de um torneio com Annie Oakley e se casaram em 1882. Em 1885, o casal se juntou ao circo e viajou por todo o Estados Unidos. Os talentos de Annie chamaram atenção da liderança Tomas, quando não estava nos palcos, Annie era enviada a missões secretas, como invadir a Torre de Londres. Quando se apresentou para o príncipe da Prússia, ela acertou um tiro no cigarro na boca dele. O príncipe, na verdade, era do clã Janus e Annie estava querendo lhe dar um alerta.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória