FANDOM

Arthur Josiah Trent
300px-Arthurandhope.jpg

Clã:

Madrigal

O Labirinto dos Ossos

Arthur Josiah Trent é o pai de Amy e Dan Cahill, foi um agente Cahill e se casou com Hope Cahill.

HistoriaEditar

Arthur Trent nasceu em uma família com laços estreitos com os Vesper. Ele foi criado para odiar os Cahills e considerá-los como fracos, ele freqüentou a Academia Militar de West Point, e foi colega de quarto de Eisenhower Holt, ao descobrir que Eisenhower violava um código moral, o denuncio a diretoria e ele foi expulso, se tornando assim um grande inimigo de Eisenhower Holt.

Ele foi enviado para a Turquia, ao mesmo tempo em que Hope Cahill, sendo a sua missão fazer Hope se apaixonar por ele, entretanto, ao conhecer Hope Cahill, se apaixonou pela sua beleza, inteligência e bondade. Mais tarde, ele descobriu informações assustadora sobre os Vesper e cortou seus laços com ele e se casou com Hope.

Se tornou um professor de matemática em Boston. Juntos, Arthur e Hope teve dois filhos: Amy e Dan Cahill. Quando a casa do Cahill pegou fogo, no Incêndio Trent , ele voltou para dentro para salvar um poema com uma das pistas, mas foi queimado.

Os Cahill acreditam que foram capazes de se manter em segredo. Entretanto, algumas pessoas sabem a respeito das pistas. Os Vesper. Arthur Trent veio de uma família fortemente associada a essa organização secreta. Foi educado para acreditar que os Cahill eram fracos e que os detentores legítimos do poder das pistas eram os Vesper. Não foi concidência estar na Turquia com Hope. Ele tinha sido enviado para encontra-lá e conquista-la. Na Turquia, Arthur descobriu informações aterrorizantes sobre os Vesper, rompeu seu elo com eles. Antes de pedir Hope em casamento, Arthur contou toda a verdade, mais ela já sabia. Ele tinha sido seguido por espiões de William McIntyre durantes meses. Apesar de nunca ter sido oficialmente admitido entre os Madrigal, Arthur se tornou um de seus principais agentes e demostrava total compromisso.

Card246.jpg

Arthur Trent

FamíliaEditar

Hope Cahill - Esposa

Dan Cahill - Filho

Amy Cahhil - Filha

Shep Trent - Primo

ApariçõesEditar

Dan tem uma imagem de seu pai. Ele é descrito como sendo alto e bronzeado, com um sorriso agradável.

É revelado que Hope Cahill e Arthur morreram por causa de um incêndio que Isabel Kabra criou, quando Amy e Dan eram crianças. Ele voltou para a casa para encontrar o poema a que pode ter levado a muitas pistas.

Erasmus diz Amy e Dan como Arthur era um Vesper.

TalentosEditar

  • Ele era um professor de matemática. Ele era muito bom com números.
  • Ele tinha uma memória fotográfica, como seu filho.
  • Ágil e rápido na busca as Pistas.

PistasEditar

Arthur Josiah Trent tinha conhecimento de quatro pistas:

CuriosidadesEditar

  • Ele sabe fazer uma ótima lasanha.
  • William McIntyre nunca aprovou seu relacionamento com Hope Cahill.
  • Ele nasceu em 29 de julho de 1959.
  • Ele foi acusado de roubar um mapa raro na Biblioteca Britânica em agosto de 1989.
  • Ele foi detido por oficiais turcos depois de ser pego na Hagia Sofia depois de horas de estar lá.
  • Ele foi encontrado inconsciente na ponte Charles, em Praga, em janeiro de 1992. Ele alegou não ter memória de serem atacados .
  • Suas nacionalidades são americanos , canadenses e irlandesa.
  • Ele visitou mais de 60 países com sua esposa , Hope Cahill, incluindo Camboja.
  • Ele tem bolsa de estudos no MIT , Stanford e UMASS feito em sua homenagem.
  • Ele estava indicado para o Prêmio Nobel da matemática .
  • Ele tem um rosto semelhante ao Damien Vesper III.

Também no FANDOM

Wiki aleatória