FANDOM

Basílica Santa Sofia
Card204.jpg

Base do Clã:

Janus

A Basílica de Santa Sofia, também conhecida como Hagia Sophia é um imponente edifício construído entre 532 e 537 pelo Império Bizantino para ser a catedral de Constantinopla.

SobreEditar

A Basílica de Santa Sofia é um dos monumentos mais famosos de Istambul, Turquia. Este impressionante edifício serviu como uma igreja, uma mesquita, e agora está sendo usado como um museu. No século 16, os Janus se tornaram uma força poderosa na região. Há rumores de que um Janus agente, encantado com a beleza de Santa Sofia, escondeu algo no interior do edificio. Entretanto, ninguém jamais foi capaz de confirmar esta teoria. O monumento turco é conhecido por seus mosaicos lindos e decorações ornamentais. No entanto, quando os Cahills vêm visita, eles se concentram em uma coisa: encontrar a dica Enxofre.

Card159.jpg

Card 159: Sofia

Durante o auge do poder Janus na Turquia, o clã decidiu esconder uma pista na Igreja Santa Sofia, igreja transformada em mesquita antes de se tornar museu. O edifício era perfeito. A riquíssima decoração satisfazia a necessidade de se cercar e facilitava a tarefa de ocultar uma dica minuscula.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória