FANDOM

George Mallory
300px-Benjy

Clã:

Lucian

O Labirinto dos Ossos

Benjamin Franklin foi um jornalista, editor, autor, filantropo, abolicionista, funcionário público, cientista, diplomata, inventor e enxadrista estadunidense. É o primeiro a descobrir a pista Solução de Ferro.

HistoriaEditar

Benjamin Franklin foi um Lucian e o responsável pela pista Solução Ferro. Ele se escondeu em Paris, numa viagem diplomática durante a Revolução Americana. Ele se escondeu por uma vantagem para a pista Janus,o Tungstênio, com a ajuda de Wolfgang Amadeus Mozart. Perto do fim de sua vida, ele percebeu o quão perigoso era a Caça, desistindo assim, das 39 pistas.

Um dos fundadores dos Estados Unidos, Benjamin era também um cientista e inventor famoso. Ele inventou os óculos bifocais, o para-raios e até o hodômetro. Entretanto, poucos sabem que ele era também um dos Lucian mais renomados. Em meio aos experimentos com a eletricidade e ao trabalho como embaixador na França, Flanklin impressionou a liderança ao descobrir todas as pistas dos Lucians... e então oculta-las dos restante do clã. Se decepcionou ao ver como as pistas trazia à tona o pior de seus colegas agentes. Por isso, ele decidiu escondê-las dos outros membros.

Caixa MagicaEditar

Benjamin Franklin foi um dos fundadores do Estados Unidos da América , mas também um dos principais membros do Lucian ramo.
Card48

Card 48: Caixa Magica

Como muitos Lucians , ele tinha uma mente rápida e curiosa e não muita paciência para as pessoas tolas. Então, quando suas reuniões sobre a Guerra Revolucionária arrastou por muito tempo, Franklin divertir-se através de criações de enigmas matemáticos chamadas Caixas Mágicas.

Anos mais tarde, Grace Cahill usou esses enigmas Franklin como testes para as pessoas que ela suspeita foram Cahills. Se uma pessoa poderia resolver uma caixa mágica, as chances são de que ele era um Lucian (ou às vezes um Ekat ).

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória