FANDOM

Cahill
Cahill logo.jpg

Fundador:

Gideon Cahill e Olivia Cahill

Mascote:

"C" de Cahill

A família Cahill é a família mais poderosa da história. Fundada por Gideon Cahill e sua mulher Olivia Cahill , por volta de 1500. A família foi dividida em um incêndio e criou cinco ramos.

Historia

Rivalidade com os Vespers

A historia da Família Cahill começa no ano de 1500, quando uma grande peste infetava toda a Europa, e na Ilha Cahill, onde morava Gideon Cahill e sua família juntamente com seu amigo Damien Vesper estava longe desta doença, porém Gideon dedicou todas as forças para criar uma cura para a doença. Durante uma de suas experiências ele descobriu um soro, feito por 39 ingredientes diferentes, que deixava a pessoa que a tomasse a pessoa mais poderosa do mundo. Diante de uma descoberta tão poderosa, ele a deixou em segredo para que esse poder não caísse em mãos em erradas. Porém uma de suas empregadas, Maria, era uma espiã e ao descobrir o soro, contou toda a verdade para Damien Vesper, que enfrentou seu amigo Gideon. Sabendo que seu Damien faria tudo por esse poder, Gideon dividiu seu soro em quatro partes e entregou ao seus quatros filhos, onde contia as habilidades de cada um e naquela mesma noite, quando Gideon estava em seu laboratorio, Damien junto com seus capangas causou um incêndio em toda a casa que deu a morte de seu amigo/inimigo. Diante da tragedia que acabara de acontecer, seus quatros filhos: Luke Cahill, Jane Cahill, Katherine Cahill e Thomas Cahill; começam a brigar e se dividem e deixam Olivia Cahill, sua mãe sozinha na Ilha.

Gravidez Secreta de Olivia

Uma das coisas que ninguém sabia, era que Olivia Cahill estava gravida de seu quinto filho, uma menina, que recebeu o nome de Madeleine Cahill. Madeleine cresceu com a sua mãe lhe educando que seu principal findamento era um dia juntar a sua família novamente, trazer a paz que um dia existia, por todos na mesma mesa de jantar e serem uma família unida novamente. Olivia Cahill foi morta por Damien Vesper enquanto Madeleine estava na faculdade.

As Pistas

Ver artigo principal: Pistas

Aquele que descobrir as 39 pistas do segredo vai se tornar a pessoa mais poderosa do mundo. Quando combinados, as pistas irão formar um soro. Dan e Amy Cahill encontrou todas as 39 delas ao longo dos livros. Quatro dos cinco ramos têm um soro (Serum Janus , Tomas Soro , Soro Lucian , Ekaterina Soro) cada qual, tem seus talentos especiais. O soro contém as várias pistas do ramo. Beber o soro vai dar à pessoa as qualidades desse ramo.

Base Secreta

A unica base-secreta que se tem indicio dos Cahill é a Ilha Cahill.

Clãs

A Familia Cahill tem ao todo tem cinco ramos, todos criados pelos filhos de Olivia Cahill e Gideon Cahill, todos com exceção de Madrigal tem uma parte do Soro Mestre. São eles:

Tomas

Tomas Logo.jpg

Ver artigo principal: Tomas

O Poder Tomas foi fundada por Thomas Cahill. Eles são conhecidos por seu talento no esporte, porém não são tão espertos que nem os outros clãs.

Ekaterina

Ekat logo.jpg

Ver artigo principal: Ekaterina

O Poder Ekaterina foi fundada por Katherine Cahill, a primeira filha de Gideon Cahill. Eles são conhecidos e mais chamados por Ekats.

Lucians

Lucian Logo.jpg

Ver artigo principal: Lucians

O clã Lucian foi fundado por Luke Cahill. Eles são conhecidos por seu talento com venenos, sabotagens, armas envenenadas.

Janus

Janus Logo.jpg

Ver artigo principal: Janus

O Poder Janus foi fundada por Jane Cahill. Eles são conhecidos por seu talento artistico.

Madrigal

End game.png

Ver artigo principal: Madrigal

Os Madrigal foi fundada por Madeleine Cahill. São conhecidos por serem pacificadores. Eles são o ultimo e o mais secreto clã dos Cahill.

Também no FANDOM

Wiki aleatória