FANDOM

Cara Pierce
Q-vert.jpg

Clã:

Os Piercers / Ekaterina / Madrigal

Nowhere To Run

Cara Pierce ou April May ou Maura Devon Carlisle é a filha mais nova de J. Rutherford Pierce e Debi Ann Pierce e é a irmã de Galt Pierce. Ela é uma Ekaterina através de sua mãe e mais tarde se torna uma Madrigal.

ApariçõesEditar

Nowhere To Run

Cara é visto tocando violino em uma ilha. Mais tarde, ela faz uma aparição com Galt Pierce e J. Rutherford Pierce na captura de Amy e Dan Cahill.

Não sabendo que Cara estava realmente, J. Rutherford Pierce contratou May April para rastrear Amy Cahill e Dan Cahill. Mas, em seguida, depois de ver os homens de Pierce tentando matar Amy, ela começou a questionar os motivos de seu pai.

Na Irlanda, Cara usa o nome Maura Devon Carlisle para colocar um dispositivo de rastreamento no telefone de Ian.

Breakaway

Ela é visto pela primeira vez quando Galt a chama para uma luta. Ela é visto mais tarde, quando ela espiona Pierce fazendo suas "bebidas energéticas" (o soro disfarçado), e trocou soro com Galt de depois de descobrir que Pierce estava dando a ela a dose mais fraca.

Countdown

Cara começa a perceber que seu pai estava perdendo sua postura em público. E faz uma aliança com Pony

Flashpoint

Ela e Galt interrogar Dan no avião de Pierce. No dia seguinte, quando eles pousam no Camboja ela solta a corda Dan. Ela ajuda o Cahills derrota Pierce depois de trair seu pai pois descobriu seus verdadeiros motivos. No final do livro, ela e Ian Kabra se tornam os líderes dos Cahills.

Missão Titanic

Cara entra e diz Ian que a reunião Cahill foi aberta e participação da missão.

Missão Hindenburg

Cara é visto pela última vez em um carro com Amy, Dan, Ian, Ham, e Jonas. A identidade do Outcast é revelado.

CuriosidadesEditar

  • Ela é uma das poucas personagens que continuaram na saga depois da Temporada 3.
  • Já teve o nome April May e Maura Devon Carlisle.
  • Ela tomou o Soro Janus e Soro Tomas.
  • Ela tem interesse em Ian Kabra.
  • Ela odeia abelhas, vespas e marimbondo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória