FANDOM


O Castelo de Neuschwanstein
Card84.jpg

Base do Clã:

Janus

O Castelo de Neuschwanstein é um palácio alemão construído na segunda metade do século XIX, no sudoeste da Baviera. É uma das bases secretas Janus.

SobreEditar

Rei Ludwig II da Baviera tinha uma paixão por construir castelos de luxo. Com o Castelo de Neuschwanstein , fantasias mais elaboradas do rei vieram à vida. Ele ainda apresenta uma "gruta", uma caverna com uma cachoeira artificial. Com isso o rei Ludwig II tinha a reputação de ser um pouco louco. Eventualmente, um Ekaterina psiquiatra proclamou Ludwig "inapto" para governar. Ele foi substituído por seu tio, um Ekat.

Descrição em O Livro Negro da Família Cahill Editar

Um dos palacios de contos de fadas, do rei Ludwig II, o Castelo de Neuschwanstein tinha quartos luxuosos, sala de concerto, salões de jantar e uma lagoa interna com queda d'agua artificial. Sempre suspeitaram se o rei, não tinha escondido uma pista no castelo, mais depois da sua morte, nenhum clã descobriu o esconderijo ultrassecreto. A pista permaneceu a salvo no lago interno por séculos.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória