FANDOM

Ching Shih
Card42.jpg

Clã:

Lucians

Ching Shin foi uma pirata e também agente do clã Lucians

HistoriaEditar

A temível pirata Ching Shih, era uma lider dos mares do Sul da China em 1800, com uma frota inteira de navios piratas sob seu comando. Ching Shih subiu ao poder após a morte de seu marido pirata, tomando seu lugar e ganhando o medo e respeito de piratas sanguinários em todos os lugares.
Card42b.jpg

Seus navios rápidos e reputação cruel rapidamente despertou o interesse do ramo a liderança de Ching. Os Lucians logo teve sua transmissão de informações e eliminando os inimigos para cima e para baixo na costa da China e quando Ching decidiu que estava pronto para desistir a vida marítima, o governo chinês perdoou seus crimes covardes com um perdão completo. (Houve envolvimento Lucian nesta decisão estranha?)

A temida Ching, era a encarnação da ferocidade Lucian. Ela foi uma das mais bem-sucedidas caçadoras de pistas da época, rastreando indícios em todo Leste Asiático. Era conhecida por castigar piratas que a traíam, pagavam com as orelhas, apesar de sua longa lista de rimes, ela estabeleceu com o governo chinês um acordo permitindo que ficasse com os tesouros e continuasse na busca.

Descrição por Natalie KabraEditar

A figura histórica que mais admiro é Ching Shih. Ela era um pirata temível que não deixou ninguém em torno dela. Ela só concordou em se casar com seu marido porque ele prometeu dar-lhe metade de seu dinheiro. Quando ele morreu, Ching Shih assumiu o negócio pirata. Ela liderou mais de 50.000 homens e 1.000 navios piratas. Todo mundo na China tinha medo dela. Quando ela ficou cansada de aterrorizar os alto-mar, fechou um acordo com o governo. Ela desistiu de suas armas, mas manteve todo o seu saque. Ching Shih é uma excelente modelo, porque ela não deixou ninguém ficar em seu caminho.

SobreEditar

Ching Shih nasceu em Canton, na China, em 1785. Não se sabe muito sobre seus primeiros anos, mas em 1801 ela se casou com Ching Yi, um pirata famoso. Parte do seu acordo era que ela iria partilhar despojos do marido e ajudá-lo a comandar sua frota. Para os próximos seis anos, eles navegaram os mares altos juntos. Quando Ching Yi morreu em 1807, Ching Shih assumiu o controle da frota.

CuriosidadesEditar

  • Ela já derrotou grandes frotas de piratas do clã Tomas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória