FANDOM


Chrissy Collins
Card113 (1).jpg

Clã:

Lucians

Aparece pela primeira vez:

O Livro Negro da Família Cahill


Chrissy Collins é uma líder de torcida em sua escola. Ela é conhecida por gostar de dança, criptografia, gatos, lock picking, ginástica, karaoke e expedições. Ela é uma Lucian, mas nunca é mencionada em nenhum dos livros.

SobreEditar

Chrissy Collins é uma filha de agentes Lucians aposentados. Sua cidade natal é Frankfort, Kuntucky, que é perto de uma fortaleza Lucian. Quando ela descobriu sobre sua história, ela começou a trabalhar em suas habilidades de Lucian. Ela invadiu o Fort Knox e quase conseguiu pegar a pista do Trevo, mas fugiu antes que as autoridades pegassem. As familia Kabra a encobriu e a enviou para uma base de treinamento na França.

Descrição em O Livro Negro da Família CahillEditar

Os pais de Chrissy são agentes Lucians aposentados que decidiram criar os filhos longe do mundo Cahill. No entanto, Chrissy sempre quis se juntar à caçada. Começou a treinar por vontade própria, autodidata em acrobacias, abrir fechaduras, programar computador e decifrar códigos. Quando descobriu que a cidade que morava ficava ao lado da Fort Knox, decidiu agir. Aos 17 anos tentou invadir o Fort Knox e quase conseguiu. Por sorte, os Kabras intervieram antes que Chrissy se tornasse a primeira chefe de torcida a ser mandada para a prisão federal. O clã sabia do seu potencial, por isso foi enviada a Paris, ao treinamento especial. Antes de ser presa Isabel planejava curar Chrissy do seu coração mole


Clique MeEditar

Confira o perfil de Chrissy Collins no CliqueMe Chrissy Collins

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória