FANDOM

Six.JPG

O Conselho dos Seis

O Conselho dos Seis
são os seis mais alta classificação do clã dos Vesper, cada um com um papel específico a desempenhar.

Vesper Um

Nome: O Lider

Responsabilidades: Seu trabalho é dar instruções para o outro Vésperas e executar todos os planos.

Identidade Oficial: Dave Speminer

Vesper Dois

Nome: Escudo

Responsabilidades: Supervisiona todas as atividades dos Vesper, em nome do Vesper Um cuja identidade deve ser mantida em segredo para fora para aqueles que estão fora do Conselho dos Seis. Vesper Dois também lida com questões disciplinares.

Requisitos: As habilidades de comunicação, organização, crueldade e um talento para a tortura.

Identidade Oficial: Isabel Kabra / em "Dia de Condenação" ela é substituída pelo Sandy Bancroft.

Vesper Três

Nome: Toupeira

Responsabilidades: Para ganhar a confiança do alvo e ter o prazer de destruí-los todos.

Requisitos: Paixão por engano, o talento para ganhar a confiança dos alvos.

Identidade Oficial: Sinead Starling

Vesper Quatro

Nome: Cientista

Responsabilidades: Desenvolver vigilância e tecnologia de armas para as Vésperas.

Requisitos: Conhecimentos de engenharia, imaginação, um apetite para a destruição.

Identidade Oficial: Sandy Bancroft

Vesper Cinco

Nome: Espião Master

Responsabilidades: Infiltrar no círculo interno do alvo.

Requisitos: Habilidades de espionagem e ter prazer em criar laços e depois destruí-los.a.

Identidade Oficial: Luna Amato

Vesper Seis

Nome: O Inspector

Responsabilidades: Execução de planos de Vesper Um por qualquer meio necessário.

Requisitos: Força, coragem, engenho e habilidade para tirar o inimigo de surpresa.

Identidade Oficial: Cheyenne Wyoming

Também no FANDOM

Wiki aleatória