FANDOM

Damien Vesper
Sombra1.jpg

Clã:

Vesper

A Ascensão dos Vesper

Damien Vesper era o melhor amigo de Gideon Cahill e depois virou seu rival. É o fundador dos Vesper

HistoriaEditar

Damien Vesper nasceu nos anos 1455, logo depois virou o melhor amigo de Gideon Cahill numa festa de Natal. Durante esta amizade, Damien descobriu que Gideon estava realizando uma grande pesquisa sobre um Soro Mestre, por isso mandou os servos viajarem por toda a Europa, forçando-os a darem qualquer tipo de informação sobre essa pesquisa.

ApariçõesEditar

Ele é apresentado em uma conversa com seu servo Balthazar onde diz que Gideon Cahill não conseguiu a cura para a praga, mais descobriu algo surpreendente. Afim de descobrir essa grande descoberta, arma uma armadilha para Gideon Cahill, porém o mesmo sobrevive. Mais tarde, Damien envia seus servos para invadir a casa de Gideon para roubar sua pesquisa, então acontece O Incêndio Cahill e Gideon morre.

CitaçãoEditar

"A bondade é uma ferramenta para os fracos de espírito que não é melhor saber. Medo é igual a cabo de força, a violência que controla. Destruição é a chave para a vitória e grandeza."

Família Editar

  • Damien Vesper III / Dave Speminer
  • Damien Vesper II

CuriosidadesEditar

  • Olivia uma vez disse a Madeleine, "A missão do seu pai era para curar. Vesper era de controlar. Ele procura a fórmula e suspeita do segredo do anel. Com o primeiro, ele irá criar uma raça de Vespers super-humanos, os seres humanos ficaram em seu serviço."
  • Ele tinha um espião na casa de Gideon Cahill, uma empregada chamada Maria , cujo marido estava na masmorra de Damien.
  • Ele tinha um servo chamado Balthazar e Croven
  • Ele controlava toda a Irlanda, com exceção da Ilha Cahill, que foi formalmente herdada da bisavó de Gideon: Madeleine, a matriarca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória