FANDOM

Dave Speminer
312.png

Clã:

Vesper

A Ascensão dos Vesper

Dave Speminer ou Damien Vesper III é o líder do clã Vesper é bastante conhecido como Vesper Um.

Historia

Damien Vesper III (ou Dave Speminer) foi o Vesper Um, o líder dos Vespers, e esper com a mais alta autoridade do Conselho dos Seis. Seu trabalho era dar instruções para os outros Vespers e executar todos os planos. Sua identidade oficial foi revelado no ultimo livro.

Ele usou o pseudônimo de "Dave Speminer", que é um anagrama de seu nome real, para se tornar o assistente de Astrid Rosenbloom. Ele formou um plano para destruir o mundo. Tomando sete reféns da família Cahill , que ele culpou pela queda de sua própria família, e manipulou Amy e Dan Cahill a roubar vários objetos que ele iria usar para ativar o dispositivo de Máquina do Fim do Mundo, uma máquina destinada a manipular o clima e causar desastres naturais para destruir o planeta.

Ele usou a força e os meios hostis para atingir esse objetivo, como ordenar a seus homens a matar Alistair Oh. Embora ele tem todos os objetos que ele precisava e quase ativado o dispositivo, sua confiavel aliada Isabel Kabra( Vesper Dois), como vingança contra Damien matando sua filha, atacou-o antes que ele pudesse ativar o dispositivo. Damien foi o vilão mais poderoso e mortal que os Cahills já enfrentou, sendo diretamente responsável pela morte de Alistair Oh, Evan Tolliver e Natalie Kabra. Seu motivo era mais provável a queda de sua família, que ele culpou os Cahills.

Família

  • Damien Vesper

Curiosidades

  • Ele pode falar o latim e o grego fluentemente.
  • Ele tem medo de água e barcos.
  • Ele é hábil em jogar o oboé.
  • Ele tem uma queimadura na mão. A queimadura é curada, mas ainda ocasionalmente coça. * Damien sente que a vontade de coçar é meramente psicológico, ele considera a cicatriz uma "medalha de honra".
  • Ele assassinou Astrid Rosenbloom , sob o pretexto de trabalhar com ela como sua assistente, enquanto na verdade a envenenava lentamente até a morte.
  • Ele estudou no exterior em Praga e Dublin.
  • O nome do seu pai também era Damien Vesper, assim como ele e provavelmente foi chamado 'Damien Vesper II'.
  • Desde que ele foi chamado Damien Vesper III, portanto, só ele, seu pai e seu antepassado já tinha o nome de Damien Vesper.
  • Ele tinha o seu próprio retiro pessoal que foi construído para espelhar câmara privada do rei Luís XVI. Damien passa seu tempo no retiro meditando e pensando.
  • Em circunstâncias normais a identidade de Damien era conhecido apenas ao Conselho dos Seis, com a exceção de Casper Wyoming que foi expulso do Conselho dos Seis.
  • Damien Vesper III era tecnicamente o mais bem sucedido Vesper entre todos os seus ancestrais, incluindo o original Damien Vesper, já que ele conseguiu construir e ativar (parcialmente) a Maquina e impor sua vontade sobre o planeta.
  • Damien Vesper III detestava deslealdade dentro de sua organização. Em uma ocasião, ele foi rápido para dar a ordem de Vesper Quatro matar Cheyenne e Casper Wyoming quando ele ficou sabendo da notícia de que eles estavam conspirando contra ele.
  • Ele sempre usa um gorro.

Vesper Um

Nome: O Lider

Responsabilidades: Seu trabalho é dar instruções para o outro Vésperas e executar todos os planos.

Identidade Oficial: Dave Speminer

Também no FANDOM

Wiki aleatória