FANDOM

Ekaterina
Ekat logo.jpg

Fundador:

Katherine Cahill

Mascote:

Dragão

O Poder Ekaterina foi fundada por Katherine Cahill, a primeira filha de Gideon Cahill. Eles são conhecidos e mais chamados por Ekats.

História

O ramo Ekaterina foi fundada por uma mulher chamada Katherine Cahill, a primeira filha de Gideon Cahill. Enquanto crescia, Katherine ficavam incontáveis ​​horas com seu irmãos Thomas Cahill, sonhando com todas as aventuras que eles poderiam ter quando eles crescerem.

Card99.jpg

Katherine Cahill

Thomas e Katherine foram amigos durante toda a sua infância e parte de sua vida fase adulta. Quando o laboratório foi incendiado, Katherine e Thomas acreditava que era Luke que estava fazendo isso e saíram juntos, não para uma aventura, mas sim para desesperadamente encontrar e ocultar as 39 pistas de Luke. Juntos, Thomas e Katherine deixaram a Irlanda e foram para Portugal, porém lá, Thomas se apaixonou por uma portuguesa, que se chama Louisa. Com puro ciumes, Katherine ficou furiosa, e no meio da noite deixou Thomas e sua esposa e roubou uma de suas pistas. Com a bússola em suas mãos, Katherine se mudou para o desconhecido, para uma terra distante, o Egito, como ela era fascinada com Egiptologia sendo um egiptóloga si mesma.

Características

Ekaterinas são conhecidos por ser inteligentes e inventivos, e os mais famosos cientistas e inventores foram Ekats. De modo geral, Ekaterinas são conhecidos como o mais inteligente dos quatro ramos Cahill, com uma mente brilhante e criativa.

Apesar de não ser tão perigoso quanto as Lucians , Ekaterinas tem sido conhecidos por cometerem muitos assassinatos. Suas frases de impacto é: "Katherine ficaria orgulhosa" ou "É hora de fazer Katherine orgulhosa."

Mascote

200px-EkaterinaCrest.jpg

Brasão Ekaterina

O mascote da Ekaterina é o Dragão, porque o dragão é uma criatura mitológica que aparece em inúmeras formas, o que representa e simboliza a criatividade Ekaterina, inteligência e inventividade, bem como a sua vontade de destruir alguém ou alguma coisa em seu caminho.

Membros

Fundador

Líderes

Membros Ilustres

Ekaterina Agentes

Bases Secretas

Também no FANDOM

Wiki aleatória