FANDOM

Evan Tolliver
Evan Tolliver- larger.jpg

Clã:

Madrigal

A Ascensão dos Vesper

Evan Tolliver é o namorado da Amy Cahill. Apareceu pela primeira vez em A Ascensão dos Vesper, faz parte do clã Madrigal, apesar de não ser da família Cahill. Mesmo assim, é suspeito de fazer parte dos Vesper.

HistoriaEditar

Ele freqüenta a mesma escola que Amy Cahill. Em A Ascensão dos Vesper, Amy parece ter uma queda por Evan. Já em A Conspiração Medusa eles já parecem namorando. Mais tarde, ele começa a trabalhando no Comando Cahill Center, ajudando Amy e Dan.

AparênciaEditar

302.png

Cartão 322: Evan Tolliver

Em A Conspiração de Medusa, Amy descreveu Evan por ser "O Bill Gates mais jovem ... Profundos olhos azuis obscurecidos pelos óculos ... ombros largos." No decorrer da historia, se descobre que tem a cor cabelo de gengibre (quase a cor do cabelo de Amy). Ele é bondoso e amoroso com a sua namorada, Amy Cahill. No entanto, ele tem um tipo diferente de relacionamento com Dan Cahill e Ian Kabra. Dan Cahill sempre o chama de "computador humano", já que é bastante inteligente e dedicado nos estudando, a ponto de conseguir consertar coisas que Sinead Starling, uma Ekaterina, não conseguiu.

FamíliaEditar

Se sabe poucas coisas em relação a sua família, só sabe que tem seus tios moram no Canada e que tem um primo mais velho que frequenta Harvard. Também é muito possível que ele seja relacionado com Greg Tolliver, amigo Shep.

ApariçõesEditar

Ele aparece por um tempo pequeno neste livro, conversando com Amy sobre o trabalho de Inglês que estavam fazendo, e depois de Amy e Dan tentou atacar Erasmus ele ficou chocado, mas voltou no café como que nada aconteceu.

Ele está com Amy e Dan quando eles são atacados no ônibus pelos os Vesper. Como Dan disse "Vocês dois estão juntos todas as vezes, e quando o outro não está, você chama o outro no telefone. Se ele não responder de volta, você vai chamar a polícia." Depois de Amy e Dan deixou sua mansão, Evan é preso do lado de fora da mansão. Ele alegou que estava apenas tentando se certificar se Amy esta bem.

Card286.png

Card 286: Evan Tolliver como suspeito Vesper.

Eles liberam, mas Amy tem que ligar e dizer-lhe que ela tinha de sair. Evan aprende sobre a briga Cahills e Véspers, quando Ian tinha ido a uma loja que ele trabalha. No geral, ele aprende da história de sua namorada, e quantos problemas eles haviam se metido.

Evan se hospeda no Centro de Comando Cahill, afim de ajudar Amy e Dan, juntamente com Sinead e Ian. Evan sempre quis falar com a Amy. Ele está sempre à espera de Amy, a ponto de não dormir de preocupação.

Evan trabalha no Centro de Comando Cahill e tenta ajudar Amy e Dan, tanto quanto pode. Ele ainda se preocupa com Amy e começa a sentir ciúmes de Jake. Depois começa a brigar com Sinead Starling.

CuriosidadesEditar

  • Evan Tolliver tem um primo mais velho que frequenta a Faculdade de Harvard.
  • Ele é um dos suspeitos de ser um Vesper, sendo já acusado como Vesper Cinco e Vesper Três.
  • Evan e Nellie Gomez são os unicos Madrigais que não são da familia Cahill.
  • Em Nas Pronfudezas, Shep Trent tem um amigo que ajudou Amy e Dan viagem de avião, chamado Gregory Tolliver. Sendo possível, ser parente de Evan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória