FANDOM

George Mallory
Card166.jpg

Clã:

Tomas

O Código do Imperador

George Mallory foi um alpinista britânico. Foi o primeiro a descobrir a pista Seda.

HistoriaEditar

George Mallory foi uma Tomas montanhista que morreu ao tentar escalar o Monte Everest em 1924. Ele foi visto pela última vez apenas algumas centenas de metros do cume. Até hoje, não se sabe se Mallory foi a primeira pessoa a chegar ao topo do Everest. Seu corpo congelado foi encontrado na montanha 75 anos mais tarde, e os especialistas debatem se ele morreu no caminho para cima ou para baixo. Mallory é famoso por combater a montanha traiçoeira apenas "porque ele está lá." No entanto, Cahills suspeitar que Mallory foi transportar de algo muito valioso, algo que vale a pena esconder em um dos pontos mais inacessíveis do planeta."

Georde Mallory foi um professor britânico e alpinista dedicado a ser o primeiro a chegar ao topo do Everest, a montanha mais alta do mundo. Depois de duas tentativos, ele e seu amigo, Andrew Irvine, partiram uma terceira vez. Nenhum dos dois jamias voltou. Mallory foi visto pela ultima vez a poucas centenas do cume. Seu cadaver congelado foi encontrado na montanha 75 anos mais tarde, e os especialistas ainda debatem se ele morreu na subida ou na descida. Contudo, havia uma motivação mais forte para ele ter subido ao Monte Everest: Ele estava tentando ocultar uma pista.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória