FANDOM


George S. Patton
George S. Patton.jpg

Clã:

Vesper

Aparece pela primeira vez:

A Ascensão dos Vesper


George S. Patton era um Cahill que depois se tornou um Vesper, ele viveu durante a Segunda Guerra Mundial e tentou roubar o Anel de Gideon.

HistoriaEditar

Ele aparece pela primeira vez numa mensagem que diz para Grace Cahill entrar em contato GSP. Ele estava em posse com o Anel de Gideon, sendo que Grace o roubou depois.


Sobre Editar

George Smith Patton, Jr. (São Gabriel, 11 de novembro de 1885 — Heidelberg, 21 de dezembro de 1945) foi o general do 3º Exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Conhecido como "Old Blood and Guts", era amado e odiado pelos seus soldados1 . Amado por ser considerado um guerreiro nato e odiado pelo fato de ser rígido ao ponto de não admitir que seus soldados sofressem fadiga: "este é um santuário para guerreiros, tirem estes covardes daqui, eles fedem" declarou certa vez1 sobre internados por fadiga de batalha na tomada de Palermo ao visitar um dos hospitais de campanha montados para receber os feridos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória