FANDOM

Gideon Cahill
Card220b

Clã:

Cahill

A Ascensão dos Vesper

Gideon Cahill foi o fundador da família Cahill e pai das crianças: Jane Cahill, Katherine Cahill, Luke Cahill, Thomas Cahill e Madeleine Cahill.

HistóriaEditar

Gideon Cahill foi o Cahill que inventou as 39 pistas. Ele é o pai de Luke, Katherine, Thomas, Jane e Madeleine Cahill. Damien Vesper era amigo de Gideon, antes de 1507. Em 1497, eles estavam comemorando uma festa de Natal quando Gideon se atreveu a corrigi-lo em um ponto da astronomia.

Depois da festa, os dois conversaram profundamente sobre o ponto. Em 1507, Gideon bebeu o soro mestre, que não foi aperfeiçoado pelo Soro Madrigal. Ele deu Luke, Katherine, Thomas e Jane parte do soro imperfeita, cada um, depois de um desentendimento com Damien Vesper.

Durante a precipitação Gideon usou os poderes concedidos pelo soro, e percebeu que o soro iria matá-lo. Gideon foi morto no O Incêndio Cahill logo depois, o que todo mundo pensou foi criado de propósito, por seu filho Luke. A razão real para o fogo foi Damien Vesper , embora tecnicamente Gideon começou (para salvar a sua família). Ninguém sabia sua esposa Olivia estava grávida de Madeleine Cahill na época.

Ele herdou de sua bisavó um anel de ouro também conhecido como Anel de Gideon e a Ilha Cahill. Ele morreu sem saber da gravidez de Olivia Cahill.

AparênciaEditar

Gideon Cahill é descrito com um cabelo de um redemoinho de selvagens tufos grisalhos. Seu rosto robusto escureceu de anos de trabalho em um laboratório. Sem usava o Anel de Gideon, que de acordo com Damien Vesper, o marcou como um homem de valor. Seus olhos eram ferozes e brilhante sob espessas sobrancelhas cinza.

Família Editar

  • Winthrop Cahill - Neto
  • Toyotomi Hideyoshi - Neto
  • William Shakespeare - bisneto
  • Mary Arden - Neta
  • Madeleine, a matriarca - Avó

CuriosidadesEditar

  • A única pessoa que, além de si mesmo, que sabia sobre os segredos do anel era a esposa de Gideon, Olivia Cahill.
  • A Ilha e o Anel de Ouro foram dado pela herança de sua avó Madeleine, a matriarca.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória