FANDOM

Gustave Eiffel
Card114

Clã:

Lucians

Gustave Eiffel foi um engenheiro francês que participou da construção da Estátua da Liberdade em Nova Iorque e da Torre Eiffel de Paris. Ele foi uma das pessoas que descobriu a pista Sangue.

HistoriaEditar

Gustave Eiffel foi um dos mais importantes arquitetos e engenheiros do século XIX. Enquanto ele poderia ter partilhado algumas habilidades com seus científicas Ekaterinas, este homem de negócios astuto era puro Lucian. As estruturas Eiffel projetados em todo o mundo, do Chile para as Filipinas. Dois de seus desenhos mais famosos, a Torre Eiffel e da Estátua da Liberdade, estão entre as imagens mais conhecidas na Terra. Algumas pessoas acreditam que os Lucian lideravam os pagamentos de Eiffel para construir fortalezas filiais em vários continentes.

A arquitetura é uma profissão que costumar atrair os Ekaterinas. Porém, Gustave Eiffel reunia a genialidade arquitetônica com a astuta ambição Lucian. Suas construções ao redor do mundo tornaram-se importantes bases. A mais famosa obras de Eiffel são a Estatua da Liberdade e a Torre Eiffel, mais esses monumentos foram erguidos para atender a um propósito secreto: esconder pistas.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória