FANDOM


Hamilton Holt
Card90.jpg

Clã:

Tomas

Aparece pela primeira vez:

O Labirinto dos Ossos

Hamilton Pierre Holt é um membro da família Holt. Ele é único filho de Eisenhower Holt e Mary-Todd Holt, tem duas irmãs gêmeas Madison Holt e Reagan Holt.

História Editar

Hamilton Pierre Holt é um atleta excepcional e joga em muitos esportes. De acordo com seu professor de ginástica, ele é o atleta mais talentoso e tem dominado todos os esportes e também é talentoso em parkour. Hamilton foi proibido de praticar karatê, queimada e o clube de tricô. Ele não concorda com o seu pai, em algumas coisas. Ele às vezes se pergunta se seu pai é muito violento.

Ele está sendo monitorado pelo ramo Tomas, porque ele tem um grande potencial para ser um agente top, ao contrário de seu pai. Além disso, ele é o mais
Hamilton.jpg

Hamilton Holt

inteligente da sua família e mais tarde torna-se um gênio do computador. Hamilton sabe como invadir computadores.

Aparência e PersonalidadeEditar

Hamilton tem olhos azuis e cabelos loiros que normalmente é penteado com gel. Ele usa uma jaqueta de treino roxo da família Holt e é muito forte fisicamente. Quando se trata de amigos, ele tem um lado mais amigavel, além de ser o membro dos Holt mais esperto.


FamíliaEditar


TalentosEditar

  • Força
  • Inteligencia
  • Agilidade
    Hamilton again.jpeg

    Hamilton Holt

  • Domínio das Artes Marciais


ApariçõesEditar

Reagan Holt aparece nos seguintes livros:

Hamilton é apresentada no funeral de Grace, ele e sua família são convidados para a leitura do testamento de Grace. Os Holts se juntar à caça Clue e Hamilton e suas irmãs são mostrados brigando por sorvete em um caminhão de sorvete em Paris.

Ele salta no trem para encontrar Amy e Dan e ele também detém Nellie para que ela não possa fugir.

Hamilton é visto quando Arnold salta em sua sede uma vez que o Holts sequestrar os Cahills, e, mais tarde, dizendo que ele seria o único a salvar Amy quando ela estava presa sob os trilhos do trem.

Hamilton faz uma aliança com os irmãos Cahill. le leva sua família para a Sibéria, enquanto os Cahills permanecem na Rússia. Eles também compartilham informações a cada meia hora.

Enquanto na Sibéria, sua família luta com Ian e Natalie Kabra depois de descer a estrada dos ossos em um caminhão Kamaz. Ele mostrou que quer fazer seu pai orgulhoso por fazer a coisa certa, embora ele também quer ser normal e encontrar as pistas. No final do livro, o pai quebra a aliança. Um lado mais suave com ele é retratado como bem quando ele faz uma piada sobre a pista.

Holts.png

Hamilton, Reagan e Madison

Ele e a sua família Holt estavam perseguindo Dan e Amy durante o surf, mais tarde salva Amy de Isabel.

No campo de futebol, ele usa um espelho para fazer o código Morse para dizer Amy e Dan para sair.

Ela e toda a família (exceto Madison e Mary-Todd) foram para o topo do Monte Everest, mas seu pai é o único que continuou a subir a montanha.

Ele forma uma aliança com Amy e Dan. Finalmente, no final, ele desiste de seus Pistas para Amy e Dan, dizendo que eles merecem e que sua família enganado.

Ele ajuda Amy e Dan a roubar o quadro Medusa.

Ele juntamente com seu primo Jonas, são enganados pela Vesper Seis.

Hamilton viaja com o Jonas para Pompéia.

Esteve presente na hora da morte de Luna Amato.

Hamilton e Jonas são enviados para a prisão, porém eles fogem.

PistasEditar

CuriosidadesEditar

  • Ele gosta de fazer trico.
  • Ele memorizou o código morse.
  • Ele é um gênio da informática e pode invadir computadores.
  • Ele foi suspeito de ser Vesper Três.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória