FANDOM

Hope Cahill
300px-Arthurandhope.jpg

Clã:

Madrigal

O Labirinto dos Ossos

Hope Cahill é um personagem da serie The 39 Clues, ela é a mãe de Amy Cahill e Dan Cahill. Ela era arqueóloga.

Historia Editar

Hope Cahill nasceu em 1960, filha de Grace Cahill e Hartford Nathaniel. Ela cresceu em Attleboro, Massachusetts. Se casou com Arthur Trent em 1992, e teve dois filhos com ele: Amy Cahill e Dan Cahill. Ela, junto com seu marido, Arthur, morreram no Incêndio Trent quando Amy e Dan eram muito jovens. 

Hope Cahill só soube a respeito das pistas quando tinha 12 anos. Ela nem imaginava por que tinha aulas de chinês e suáli, de caratê e de como manusear explosivos.

Hope decidiu estudar Arqueologia. Ela encontra a primeira pista numa escavação de Petra, na Jordânia, e passou dias sorrindo. A emoção da descoberta era viciante.
Gravestone.jpeg

Os túmulos de Hope Cahill e Arthur Cahill

Depois de se casar com Arthur Trent, o matemático bonitão que conheceu em Istambul, Hope passou a viajar acompanhada do marido. Suas missões em busca de pistas pareciam uma lua de mel prolongada, exceto quando envolviam escavar sepulturas, invadir museus e desvias de balas de revolver.

Porém, depois do nascimento de seus filhos, Hope começou a ver as pistas com outros olhos. [...]

Família Editar

  • James Cahill - Avô
  • Edith Cahill - Avó
  • Graça Cahill - Mãe
  • Beatrice Cahill - Tia
  • Fiske Cahill - Tio
  • Arthur Trent - Marido
  • Nathaniel Hartford - Pai
  • Amy Cahill - Filha
  • Dan Cahill - Filho

Aparência e PersonalidadesEditar

No sexto livro, Nas Profundezas Amy começa a se lembrar de sua mãe. Ela tinha um senso de humor brincalhão e era muito boba. Ela também tem um Chip Eletrônico contendo uma pista em seu braço.
Card60.jpg

Card 60: Chip

Hope Cahill ama explorar, escavar, e viajar. Ela se parece muito com sua antepassada. Madeleine Cahill. Ela tem um tom mais escuro de marrom-avermelhado no cabelo e tinha olhos verdes.

PistasEditar

Hope Cahill tinha conhecimento de quatro pistas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória