FANDOM


Howard Carter
CARTER.jpg

Clã:

Ekaterina

Aparece pela primeira vez:

O Livro Negro da Família Cahill

Howard Carter foi um arqueólogo famoso e também um agente Ekaterina

Sobre Editar

Howard Carter nasceu em Londres, Inglaterra, e era filho de Samuel Carter, um artista que treinou e desenvolveu os talentos artísticos do filho, e de Martha Joyce (Sands) Carter.

Em 1891, aos 17 anos, foi convidado pelo Fundo de Exploração Egípcia para se tornar assistente de Percy Newberry na escavação e nos registos arqueológicos dos túmulos do Império Médio, encontrados em Beni Hasan. Embora ainda jovem, foi inovador nos métodos de transcrição das decorações dos túmulos. Em 1892, Howard Carter trabalhou sob a tutela de Flinders Petrie,um dos mais importantes arqueólogos britânicos, por uma época em Amarna, a capital fundada pelo faraó Aquenáton. Entre 1894 e 1899 juntou-se à equipa de Édouard Naville em Deir el-Bahari, onde era responsável por registar os relevos de parede do templo de Hatshepsut.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória