FANDOM

Ilha de Páscoa
Card252.jpg

Base do Clã:

Madrigal

A Alcatraz é uma das bases secretas do ramo Madrigal, é o local onde escondeu a pista Cevada.

SobreEditar

A Ilha de Páscoa, no Pacífico Sul, é uma das ilhas mais isoladas do mundo. É 2.180 milhas da costa do Chile. A ilha é famosa por suas estátuas de pedra enormes, ou moai. A maioria dos moai tem centenas de anos de idade, mas há um que é um pouco mais recente. Alguém construiu um moai falso para ocultar a entrada de uma fortaleza de alta tecnologia subterrâneo. Maria Marapao uma vez rastreou a localização da pista, mas desistiu depois que ela não conseguiu encontrar a fortaleza. Os Vespers estão monitorando essa ilha e os Tomas são capazes de entrar usando o método HALO.

Em meados do seculo XX, os Madrigal construiram uma segudna base na ilha da polinesia conhecida pelas sua imensas estatuas de pedras, ou moais. A ilha de Páscoa é uma das mais isoladas do mundo. A 3.700 quilometros da costa de Chile, é o local perfeito para uma base secreta. Os Madrigais construiram um moai falso para esconder a entrada. Lá, um centro de vigilância de alta tecnologia permite monitorar as atividades dos Cahill em todo o Mundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória