FANDOM

300px-Hopefire.jpg

O Incêndio Trent

O Incêndio Trent foi o incêndio que matou Hope Cahill e Arthur Josiah Trent, antes dos eventos da Primeira Temporada.

HistóriaEditar

O Incêndio Trent começou quando muitos Cahills pensavam que Hope Cahill e Arthur Josiah Trent sabiam algumas informações valiosas sobre as Pistas ,foram a sua casa exigindo estas informações. Isabel Kabra entrou na casa e perguntou a sua filha Amy onde tinha comprado o pijama. Amy disse a ela que eles eram coalas e Isabel instantaneamente sabia onde Arthur e Hope tinha comprado, havia sido na Austrália. Isabel agora sabiam que tinham uma pista e começa a apertar Amy força exigindo a pista. Hope e Arthur a expulsam da casa e ela com raiva cria um incêndio, antes que a casa fosse incendiada por completo, Alistair Oh, um amigo Ekat, encontrou um poema que deu uma dica sobre uma pista. A família conseguio fugir do incêndio, mais Arthur voltou para a casa, para proteger o poema e Hope vai atrás dele pois o amava, sendo os dois mortos pelo incêndio. Quando a polícia chegou, tudo o que eles viram foi uma limusine se afastando. O fogo tem assombrado Amy e Dan desde então.

CulpaEditar

Amy Cahill, a filha de Hope e Arthur acredita que a culpa foi dela que o fogo foi iniciado, pois foi ela que mencionou a palavra "coalas" a Isabel Kabra, revelando o segredo dos pais.

PersonagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória