FANDOM


Irina Spasky
Card150.jpg

Clã:

Lucians

Aparece pela primeira vez:

O Labirinto dos Ossos

Irina Nikolaievna Spaskaya geralmente chamada Irina Spasky, era uma ex-espiã da KGB. Ela formou-se em uma das equipes em busca das Pistas. Ela estava em uma aliança com Isabel Kabra e arriscou sua vida para salvar Amy, Dan e Alistair de um incêndio em Nas Profundezas, o que resultou em sua morte.

História Editar

Irina Nikolaievna Spaskaya (1962-2008) era uma agente especialista em KGB na Rússia. Ela fazia parte do clã Lucians, uma herança que ela não tinha conhecimento até que conheceu Vikram Kabra. Ele também disse a ela as pistas e os ramos.

Ela morou em St. Petersburg na maior parte de sua vida. No colégio, ela era uma saltadora com vara especializada e que ganhou uma série de medalhas. Quando ela tinha 16 anos, ela foi aceita na KGB e ficou com eles até o fim da Guerra Fria. Mais tarde é revelado que ela estava aceita na KGB, porque era um Cahill. No KGB, ela conheceu Vikram Kabra, e eles se tornaram amigos.
Card6133.jpg

"Banida em Madagascar"

Ela também conheceu Isabel Kabra. Quando ela tinha 19 anos, ela foi proibida de entrar no Madagascar, a razão era desconhecida.

Ela teve um filho chamado Nikolai Spasky. O pai era Nikilovana Spasky, que foi morto pelos Kabras porque ele estava na fila para se tornar o chefe do clã Lucians. Nikolai ficou muito doente quando ele tinha nove anos. Isabel Kabra, sabendo da doença do filho, fez Irina ir forçada a Helsínquia - Finlândia para uma missão. Ela poderia fazer nenhum contato com Nikolai e Anna (a vizinha que cuidava dele). Nikolai morreu antes de Irina voltou para casa.

Irina escreveu em seu último testamento que desejava doar todos os seus pertences, ela deveria morrer de forma inesperada, ao Teatro de St. Petersburgo da Criança, por toda a felicidade que ela trouxe para seu filho.
640px-Irina.jpg

Irina tornou-se ainda mais cruel depois disso. A morte de Nikolai a transformou. Ela tem um tique no olho esquerdo cada vez que ela fica emocional, era conhecida por chutar cachorros, mesmo os mais bonitos. Quando Grace Cahill morreu, ela participou do funeral e foi convidado para a leitura para saber mais sobre a caça pista.

Tão implacável quanto Irina era, ela finalmente começou a cuidar de Amy e Dan. Ela percebeu que Grace era gentil com ela. Em Nas Profundezas a casa que eles estavam hospedados pegou fogo. Irina salvou suas vidas saltando-se sobre o telhado com um poste. Amy , Dan, e Alistair deslizaram para baixo. O teto desabou debaixo dela. Ela olhou para cima, pois queria que sua ultima visão fosse as estrelas.


Família Editar

Aparência e Personalidades Editar

Irina falava com um sotaque russo. Seu olho esquerdo contrai quando esta nervosa ou sob estresse emocional, desde a morte de seu filho Nikolai. Além disso, Irina ama venenos e ainda tem um estoque de as unhas de veneno.

AliadosEditar

Ian e Natalie - para capturar Dan e Amy Alistair Oh - Para obter o soro Lucian Amy e Dan - apenas uma falsa troca.

Ian e Natalie - para levá-los para o Japão

Theo Cotter - para obter o Sahket

Ian e Natalie - para proteger os segredos antigos e acompanhar Amy e Dan

Amy - para avisá-la sobre Isabel Os Kabras - para obter a pista Amy, Dan, e Alistair - para salvar a 3

TalentosEditar

  • Irina é muito adepta a espionagem, usando muitos disfarces.
  • Ela tinha um amor extremo de venenos.
  • Irina era bom com códigos,e é naturalmente desconfiada de pessoas.
  • Irina era a agente mais jovem do KGB aos 16 anos.


ApariçõesEditar

Irina aparece nos seguintes livros:

Irina apareceu pela primeira vez na leitura do testamento, em seguida, fez uma aliança com Ian e Natalie Kabra. Em seguida, ela aparece trabalhando com Alistair na igreja no final do livro.

Irina entrou de Dan e Amy quarto de hotel pedindo que eles roubem da sala Jonah Wizard.

Ela aparece quando ela bate uma aeromoça e usa seu uniforme como um disfarce para espionar Amy e Dan Cahill.
Irina.jpeg

No quarto livro, ela se vê presa dentro de um túmulo com Amy e Dan, durante o livro, você descobrir que ela tinha perdido um filho.

Ela estava perseguindo Amy e Dan, sob as ordens de Isabel Kabra Neste livro, ela estava tentando proteger segredos antigos.

A casa que eles estavam hospedados pegou fogo. Irina salvou suas vidas saltando-se sobre o telhado com um poste. Amy , Dan, e Alistair deslizaram para baixo. O teto desabou debaixo dela. Ela olhou para cima, pois queria que sua ultima visão fosse as estrelas.

PistasEditar

Irina Spasky tinhas as seguintes pistas:

  1. Alecrim

Agente KGBEditar

Arquivo do ano: 1992

Nome: Irina Spasky
Card73.jpg

Codename: Polly

Idade: 29

Anos de serviço: 13

Localização: ST. PETERSBURGO

Especialidades: reconhecimento, vigilância e operações encobertas.


Formação: Aos 16 anos, "POLLY" foi recrutado para a KGB. No início de seu treinamento, ela se destacou em uso secreto de armas e técnicas de vigilância. Ela rapidamente alcançou o posto de agente de campo e começou logo depois em missões.


Resumo: "POLLY" é uma agente letal. Conhecida na comunidade como espiã cruel que usa suas unhas envenenadas, concluiu todas as missões nos setes continentes antes de ter 20 anos. Recentemente, ela pediu para ser postado em ST. PETERSBURGO, citando "uma emergência familiar".

CuriosidadesEditar

  • Irina Spasky era famosa por suas unhas de veneno.
  • Ela tem formação KGB.
  • Ela teve um filho que morreu por causa de Isabel Kabra.
  • Irina quando olha pra Dan, lembra de seu próprio filho, Nikolai.
  • Ela foi a primeira personagem a morrer nos livros e primeira morte de Isabel.
  • Ela tem medo de palhaços

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória