FANDOM

Isabel Kabra
Isabel292.png

Clã:

Vesper // Lucians

O Labirinto dos Ossos

Isabel Vesper-Hollingsworth Kabra é uma Cahill que esteve presente na Primeira Temporada e na Segunda Temporada, já foi a líder do clã Lucians e foi a Vesper Dois. Foi a criadora do AjudaOperaMilagres e foi a unica pessoa além de Gideon Cahill a tomar o Soro Mestre, tornando-se a pessoa mais poderosa do mundo.

História

Isabel era uma inativa dos Lucian até que ela se casou com Vikram Kabra. Levantou-se rapidamente entre as classes, provando que ela era muito cruel. Foi ela a principal causadora do incêndio dos pais de Amy e Dan Cahill, sendo ela que acedeu o fósforo, Amy lembra Isabel segurando-a em seus braços. Amy se culpa quando ela percebeu que foi ela que deu a dica da localização da pista de Hope Cahill.

Quando Isabel tentou matar Amy, Dan, e Alistair Oh , definindo a construção estavam hospedados no fogo, Irina Spasky , um ex-agente da KGB russa, veio em seu socorro. Sendo assim, Isabel também foi a causadora da morte de Irina. Após tentar destruir toda a Familia Cahill e quase tomar o Soro Mestre, ela é presa com Prisão Perpetua.

Mais é liberada, depois que pagou grandes somas de dinheiro e começar uma organização chamada AjudaOperaMilagres. Após muito tempo, se descobre que Isabel Kabra é Vesper Dois, e que seu real plano é se tornar Vesper Um e assim dominar o mundo com os Vesper, após aprisonar Dan Cahill e finalmente tomar o Soro Mestre, ela é morta pelo o Líder dos Vesper.

Família

Isabel Kabra faz parte de duas famílias: Os Vesper e dos Kabra, que faz parte dos Cahill.
Screen shot 2011-12-29 at 11.21.27 AM.png

Isabel Kabra

  • Vikram Kabra - Marido
  • Ian Kabra - Filho
  • Natalie Kabra - Filha
  • Damien Vesper - 23x Ancestral.

Aparência e Personalidades

Isabel Kabra é muito jovem e é um obcecaao com sua aparência. Ela é absolutamente cruel, astuta e homicida. Ela parece ter uma atitude positiva, especialmente quando ela está prestes a matar alguém. Ela renegou ser mãe de seus filhos Natalie Kabra e Ian Kabra.

Ela também é a esposa de um Lucians o poderoso líder Vikram Kabra. Ela pode enganar as pessoas muito bem e tem coisas muito ruins na manga. Ela parece controlar todos os agentes de seu clã, principalmente Irina Spasky, e ela não aprecia muito os seus filhos, mesmo dispostos a arriscar suas vidas na caça. Assim como Natalie , ela adora fazer compras e é muito rica. Natalie parece herdar esses traços de sua mãe. Fiske Cahill implica que Isabel teve algumas experiências escuras em seu passado que afetaram ela hoje.

Isabel sempre maltratou seus filhos, mas o Soro Lucian pareceu ter afetada a sua personalidade para torná-la ainda mais manipuladora e mal-humorada do que antes. A determinação fria de Isabel na Primeira Temporada, faz ela se tornar a vilã principal, responsável por explosões, armadilhas e manipulações durante todo o tempo.

Talentos

Card237.jpg

Pulseira de Isabel Kabra

Isabel tem um talento com os códigos e um amplo conhecimento de venenos.

Ela tem um sua Pulseira de ouro, que está ligado à caça as pistas, como mostrado em Alerta de Tempestade. Isabel foi a unica que tomou o Soro Lucian pegando toda o conhecimento sobre tudo estratégia, tudo liderança, basicamente tudo o Lucian.

Ela é extremamente charmosa e pode fazer até mesmo os mais duros agentes Cahill derramar seus segredos sem derrubar uma gota de suor.

Aparições

Isabel Kabra aparece nos seguintes livros:

Ela aparece primeiramente como uma velha inofensiva e rouba o colar de Jade de Amy Cahill, depois ela aparece no Museu da Justiça e da Polícia e tem uma pequena conversa com os irmãos. Depois a convida para ir em seu barco, ao chegar lá Amy Cahill cai numa armadilha onde Isabel Kabra, pretende derrubar Amy num poço de tubarões, mais Hamilton salva ela. Depois ela aparece causando a morte de Irina .

Ela tenta matar Dan Cahill numa hélice girando, depois joga algumas cobras dentro d eum buraco onde Dan e Amy estavam dentro.

Isabel, Ian e Natalie atacam Dan e Amy. Natalie e Isabel perseguem Amy até uma cachoeira e através de uma ponte. Mas na ponte Nellie Gomez joga uma noz-moscada para eles escorregarem e cair. Isabel bate a sua cabeça, e ela cai inconsciente. Isabel, em seguida, aparece novamente seguindo as crianças Cahill em Boston

Isabel cria uma grande armadilha na Ilha dos Cahill e ameaça todos os participantes da caça a pista para montar o Grande Soro Mestre, porém seu filhos junto com seus primos se aliem contra ela e destroem o soro e a levam para a prisão.

Ela é solta da prisão e invadem a casa de Natalie e Ian.

Aid works wonders.jpg

Logan do AjudaOperaMilagres

É revelado que ela criou a instituição AjudaOperaMilagres.

Começa a mandar recados para Dan Cahill.

Ela é revelada como Vesper Dois e depois de conseguir tomar o Soro Mestre é morta pelo o Vesper Um.

Pistas

Card177.jpg

Estatueta de Isabel Kabra

  1. Solução de Ferro
  2. Carbonato de Cálcio
  3. Sal
  4. Trevo
  5. Sangue
  6. Âmbar
  7. Hortelã

Mortes

Isabel Kabra matou:

Nome: Escudo

Responsabilidades: Supervisiona todas as atividades dos Vesper, em nome do Vesper Um cuja identidade deve ser mantida em segredo para fora para aqueles que estão fora do Conselho dos Seis. Vesper Dois também lida com questões disciplinares.

Requisitos: As habilidades de comunicação, organização, crueldade e um talento para a tortura.

Identidade Oficial: Isabel Kabra / em "O Fim do Mundo" ela é substituída pelo Sandy Bancroft.

Curiosidades

  • Ela nunca tirou a sua Pulseira de ouro onde tudo indica existir um grande segredo.
  • Ela é a unica personagem de toda a saga The 39 Clues a fazer parte das duas famílias [Cahill]] e Vesper.
  • Isabel Kabra já fez faculdade de política, economia e história da arte.
  • Ela possui mais de 300 pares de sapatos.
  • Ela insiste de usar água engarrafada para escovar os dentes.
  • Ela odeia animais.
  • Ela foi proibido de entrar na Noruega, Camboja e Zimbábue.
  • Ela sabe como pilotar um avião.
  • Ela foi a autora do Incêndio Trent
  • Ela viaja sempre de barco.
  • Ela é a unica pessoa a tomar o Soro Lucian e a segunda pessoa a tomar o Soro Mestre.
  • Seu maior sonho era se tornar em Vesper Um.
  • Isabel Kabra não estaria no enredo original, a vilã foi fruto de um sonho que a autora de "Nas Profundezas": Jude Watson.

Também no FANDOM

Wiki aleatória