FANDOM

J. Rutherford Pierce
Card472.jpg

Clã:

Os Piercers

Nowhere To Run

James Rutherford Pierce é o principal antagonista da Temporada 3, que foi introduzida com Nowhere to Run. Ele a cabeça dos Fundadores de mídia e superior da família Os Piercers Ele é muito famoso e tem muitos seguidores. Sua assistente pessoal é Arabella Kessler, e, tem uma esposa Debi Ann, uma filha Cara e um filho Galt. Ele está atualmente se elegendo para o cargo de Presidente dos Estados Unidos. Ele e sua família residem em uma ilha desconhecida fora da costa de Maine.

ApariçõesEditar

Antes da Temporada 3

Ele se veste de Fiske Cahill, para obter os ingredientes do Soro Mestre feitas por Sammy Mourad.

Nowhere to Run

Em Nowhere to Run, o objetivo da Pierce é matar Amy e Dan, enquanto seus homens atacam o funeral de William McIntyre. Pierce aparece pela primeira vez na nova sede dos Fundadores de Midias. Ele está diretamente confrontado por Amy e Dan Cahill que fazem perguntas sobre o porquê de Pierce foi atacá-los. Pierce se recusa a responder às perguntas.

Pierce, em seguida, aparece com o Sr. Atlas e Atlas tranquiliza-o que o plano está indo como planejado. É revelado que, assim que ele se tornar presidente dos Estados Unidos da América, ele vai detonar 6 dispositivos nucleares em cidades-chave em continentes distantes; a animosidade internacional resultante acabará por levar à Terceira Guerra Mundial. Durante a guerra, ele vai criar um exército imparável com o soro mestre, que ele vai usar para liderar os Estados Unidos para a vitória. Então, quando os Estados Unidos, ele vai reconstruir o mundo quebrado à sua imagem e ganhar dominação global completa.Ele está a fabricar o mestre Soro em massa em uma instalação em Wilmington, Delaware.

Breakaway Em Breakaway, o primeiro capítulo começa com seis homens de Pierce vindo para vê-lo. Depois, ele dá-lhes doces, que é a chave para seu plano.

Countdown Pierce leva Cara e Debi Ann com ele a Washington para uma série de reuniões. Como resultado do soro Cahill, apesar de sua dose diluída, Pierce começa a perder o controle de alguns de seus partes de seu corpo, começando com a perna esquerda. Ele acidentalmente chuta um dos senadores e Cara.

CuriosidadesEditar

  • Os Vespers tem conhecimento da sua existência.
  • Há boatos que ele amava Hope Cahill, explicando assim, sua raiva com Dan e Amy Cahill.
  • Ele foi citado pela primeira vez em O Fim do Mundo.
  • Há uma historia inédita, onde ele consegue invadir o Comando Cahill e soltar uma bomba de gás, porém foi pego antes da ação e preso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória