FANDOM

Jane Cahill
Card82.jpg

Clã:

Janus

Jane Cahill foi a quarta filha de Gideon Cahill e Olivia Cahill que deu origem ao clã dos Janus.

HistoriaEditar

Ela era a mais jovem, antes do nascimento de Madeleine Cahill, nasceu em 1497, o que significa que ela tinha 10 anos quando os Cahills se dividiram. Ela tinha uma relação muito estreita com seu irmão mais velho Luke Cahill. Ele honestamente se preocupava com sua música e escrita e ela o amava por isso. Após O Incêndio Cahill que dividiu sua família, Jane Cahill como seus outros irmãos, acreditaram que foi [Luke Cahill]] ser o responsável e foi a mais devastada e com o coração partido. Em seguida, ela deixou a ilha a fim de explorar seus talentos. Mas Jane logo percebeu que era difícil ser um artista em Londres, especialmente se você é uma menina. Então, ela começou a disfarçar-se como um menino. Sem a distração de gênero, seu talento poderia falar por si. Logo, Jane (conhecida como John) tornou-se uma das estrelas mais famosas da Inglaterra. O seu bem mais valioso era uma harpa dourada.

LemaEditar

"Arte, acima de tudo"

Família Editar

Personalidade e AparênciaEditar

Jane amava as artes: a escrita, a musica, desenho e pintura. Ela tem uma grande desconfiança da família. 

TalentosEditar

  • Jane tem habilidade nas artes: o desenho, a pintura, o teatro, a escrita e a música.
  • Habilidade nas artes marciais.

Soro JanusEditar

O Soro Janus é soro que Gideon Cahill deu a Jane Cahill antes da sua morte, quem a toma ganha todos os poderes do clã Janus, que são as habilidades estratégicos para roubo e no pensamento artístico: musica, pintura, teatro, escultura, composição e entre outros.

PistasEditar

  1. Mel
  2. Veneno de cobra-real
  3. Iodo
  4. Seda
  5. Enxofre
  6. Tungstênio
  7. Pérola
  8. Platina

Também no FANDOM

Wiki aleatória