FANDOM

Katherine Cahill
Card99.jpg

Clã:

Ekaterina

Katherina Cahill foi a segunda filha de Gideon Cahill e Olivia Cahill que deu origem ao clã dos Ekaterina.

HistoriaEditar

Katherine Cahill foi uma dos cinco Cahill, filho de Gideon Cahill. Ela era a segunda mais velha de seus irmãos, ela nasceu em 1492 na Irlanda.Katherine era fascinada por ciência e tecnologia.

Quando ela era pequena, Thomas e ela passaram horas intermináveis ​​sonhando em ir em grandes aventuras, mas tudo mudou em 1507. Tanto ela e seu irmão, Thomas acreditam que Luke Cahill foi o responsável pelo O Incêndio Cahill que matou seu pai.

Em Portugal, eles se encontraram Louisa e Thomas pediu Katherine para ficar lá por um tempo, e eles permaneceram por três anos. Assim, Katherine com raiva fugiu de seu irmão no meio da noite, com uma de sua pista e fugiu para o Egito e se tornou um das primeiras egiptólogas do mundo, aprender a ler e escrever hieróglifos antes mesmo da Pedra de Roseta for descoberta. Lá, ela escondeu a pista para seus descendentes encontrarem. Katherine morreu em um ponto desconhecido de sua vida na Estátua Tutankhamun no Egito enquanto escondia uma pista.

LemaEditar

"Inteligencia, acima de tudo"

Família Editar

PersonalidadeEditar

Como fundador da Ekaterina, Katherine deve ter amado a tecnologia e as ciências. Bae Oh ainda disse que ela era a "rainha da engenharia". Ela também era corajosa. Parecia se importar com seus descendentes, deixando-lhes uma pista nas estátuas Sakhet e em seu diário.

AparêciaEditar

Ela é descrita como uma jovem mulher com cabelo loiros e olhos grandes, usando um vestido marrom. Diferente da maioria das garotas na época, ela usava calças em vez de vestidos.

TalentosEditar

  • Habilidade em tecnologia e mecânica
  • Inteligência
  • Habilidade em matemática e ciência.
  • Coragem

CuriosidadesEditar

  • No cadrno de Katherine, há o símbolo alquímico para o fósforo, que é uma de suas pistas.
  • Katherine era tão inteligente quanto seu pai, sendo a única em sua família, além de seu pai, ser mais esperta que Damien Vesper.
    274px-Armillarysphere.jpg

    Esfera Armilar

  • A esfera armilar foi que lhe deu o interesse em astronomia.

Soro EkaterinaEditar

O Soro Ekaterina é soro que Gideon Cahill deu a Katherine Cahill antes da sua morte, que complementou o soro criado por Gideon Cahill, quem a toma ganha todos os poderes do clã Ekaterina, que são: Inteligência, criatividade e inventividade.

PistasEditar

  1. Hidrogênio
  2. Prata
  3. Mercúrio
  4. Urânio
  5. Água
  6. Fósforo
  7. Mirra

Também no FANDOM

Wiki aleatória