FANDOM


Lago Ness
Card27.jpg

Base do Clã:

Ekaterinal

O Lago Ness é uma base do clã Ekaterina, é também onde está escondida a pista Fósforo.

SobreEditar

Durante quase cem anos, rumores rodou sobre a vida de monstro nas profundezas escuras do Lago Ness na Escócia. Alguns especulam que o monstro de Lago Ness, ou Nessie, é um dinossauro. Alguns especulam que Nessie é simplesmente um tipo de animal que não foi descoberto ainda. Outros pensam que Nessie é simplesmente uma história inventada para manter as pessoas intrometidas longe do Lago Ness. Quando um agente Tomas, Paul Addison tirou fotos e começou a investigar sobre o famoso Monstro Ness, irritou um mercador local que se chama Charlie Wallace, que resolver fazer justiça com as próprias mãos. Paul Addison está desaparecido e não poderá mais fazer investigações.

Descrição em O Livro Negro da Família CahillEditar

Apesar de seu QI de gênio, mesmo os Ekats tem problemas segurando suas pistas. Uma delas foi perdida durante o naufrágio do Titanic. Décadas mais tarde, um acidente de avião por Grace Cahill conseguiu fez com que a pista foi escondido no fundo do Lago Ness na Escócia. Em vez de arriscar transportá-lo novamente, os Ekats decidiu deixar a pista no fundo do lago e veio com uma única forma de protegê-lo. Eles se aproveitaram do mito do monstro de Lago Ness e arranjou que qualquer pessoa chegasse muito perto da pista seria assustado pela "Nessie". Mal sabem eles que a criatura temível é realmente um monstro em forma de submarino operado por um agente Ekat gordinho chamado Charlie Wallace.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória