FANDOM


Leões Marinhos Espiões
Card243

Clã:

Tomas

Os Leões Marinhos Espiões é um dos truques e ferramentas do clã Tomas, ultimamente eles guardam a pista Quartzo.

SobreEditar

Durante anos, os militares dos EUA tem vindo a utilizar golfinhos e leões marinhos em suas operações. Leões marinhos podem treinados para detectar bombas ligadas aos navios. Golfinhos têm sido usados ​​para entregar suprimentos. Naturalmente, os Cahills ter tomado esta estratégia um passo adiante. A Tomas tem uma frota de leões marinhos de espionagem que monitoram a atividade em torno de importantes locais aquáticos como a área da Fossa das Marianas.

Descrição em O Livro Negro da Família CahillEditar

Apesar de grandes atletas, os Tomas sabem que suas habilidades tem limites. O mais experiente mergulhador não é páreo para a combinação de pés de pato, sentidos aguçados e bigodes charmosos. Os tomas que fazem parte do exercito usam leão-marinhos para detectar bombas, transportas equipamentos e vigiar a presença de mergulhadores. Os tomas também usam leão-marinhos espiões em suas missões. Tomas patrulham as afguas perto de importantes localizações para o clã - como as proximidades da fossa das Marianas -, dificultando para os rivais Cahill a tarefa de invadir secretamente o local.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória