FANDOM


Lord Byron
Card184 (1)

Clã:

Janus

Aparece pela primeira vez:

O Livro Negro da Família Cahill

Lorde Byron foi um destacado poeta britânico e uma das figuras mais influentes do Romantismo, célebre por suas obras-primas. Um dos descobridores da pista Iodo.

SobreEditar

Lord Byron era um poetaiInglês famoso por seus belos versos e escândalo cheio de vida pessoal. Existem também rumores de que seu amigo, Mary Shelley juntamente com John Keats , esconderam uma pista Janus Iodo em uma cópia de seu livro: "Frankenstein" e deu para Byron. Por mais de 200 anos, todos os ramos Cahills ficaram desesperados para encontrar este livro. Quando Lord Byron foi para a Grécia para lutar na guerra da independência, os Lucians os seguiram. Ele nunca chegou em casa. A maioria das pessoas acreditam que Byron morreu por envenenamento do sangue na Grécia (o que não é verdade). No entanto, mesmo após a morte de Byron, os Lucians não conseguiram encontrar o seu exemplar de Frankenstein.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória