FANDOM

Lucians
Lucian Logo.jpg

Fundador:

Luke Cahill

Mascote:

Duas Serpentes

O clã Lucian foi fundado por Luke Cahill. Eles são conhecidos por seu talento com venenos, sabotagens, armas envenenadas.

História

Card115.jpg

Luke Cahill

O Clã dos Lucians foi criado por Luke Cahill. Os outros clãs culparam Luke Cahill por iniciar o O Incêndio Cahill que matou Gideon Cahill, tudo isso começou quando Jane Cahill roubou seu diário escondido, onde ele tinha escrito sobre aquela noite. Por toda a historia, os Lucians, foram generais, administradores, presidentes, tudo ligado a liderança, e sempre tentam conquistar o que querem da maneira mais cruel.

Características

Os Lucians são conhecidos por suas habilidades de liderança, admiração por venenos e uma quantidade infinita de riqueza. Eles podem ganhar bilhões de dólares usando uma estratégia simples em um dia. Os Lucians usam um código especial de algarismos para comunicar que é conhecido apenas por eles. Os Lucians são alguns dos maiores espiões e líderes que o mundo já conheceu. Eles geralmente são temidos, e foram um dos primeiros a quase conseguir juntar as 39 Pistas.

Mascote

ImagesCANE2C7Yj.jpg

Brasão Lucian

O mascote dos Lucians é uma cobra branca de duas cabeças envolto em um padrão ligeiramente complicado em torno de uma espada medieval. As cabeças estão localizados em cada extremidade da cobra. A serpente representa a sabotagem e os ataques furtivos (o elemento surpresa), assim como fazem os Lucians. As duas cabeças representam que, mesmo quando você acha que eles não estão olhando, Lucians vai sempre saber que você está lá, e eles vão sempre estar disposto a lutar para ganhar a pista, o dinheiro ou algum outro objeto de importância, ou simplesmente para matá-lo devido a um rancor. A espada representa a crueldade.

Membros

Fundador

Líderes

Membros Ilustres

  • Theodore Roosevelt
  • Franklin Delano Roosevelt
  • William Stoughton
  • Catarina, a Grande
  • Rainha Vitória

Lucian Agentes

Bases Secretas

  • Bletchley Park
  • Wall Street
  • Parlamento da Hungria
  • Área 51
  • Mansão Kabra
  • Catacumbas de Paris
  • Estação X

Também no FANDOM

Wiki aleatória