FANDOM

Luke Cahill
Card115.jpg

Clã:

Lucians

Luke Cahill foi o primeiro filho de Gideon Cahill e Olivia Cahill que deu origem ao clã dos Lucians.

HistoriaEditar

Luke Cahill era o mais velho dos cinco Cahill. Ele nasceu em 1484 e nunca estava satisfeito com a sua porção das pistas. Ele queria de todas as 39 pistas de fórmula secreta de seu pai. Mas, quando seus irmãos o acusaram falsamente de começar o fogo que incendiou a casa da família e matou seu pai, tornou-se mais focado em vingança e destinado a destruir seus irmãos. Então, ele deixou a Irlanda e foi para a Inglaterra, onde se tornou a estrela em ascensão da corte do Rei Henry VIII. Luke começou a enviar espiões para acompanhar seus irmãos e até mesmo lhes disse para fazer o que for preciso para encontrar suas pistas. Antes de ir para Londres, houve um boato de que ele tinha um diário contendo o que ele sabia, incluindo o que realmente aconteceu no fogo. Diz-se, que ele deu a alguém que ele pensou que seria uma boa ideia para confiar, sua irmã: Jane Cahill.

LemaEditar

"A vingança, acima de tudo"

Família Editar

Personalidade e AparênciaEditar

Luke Cahill é descrito como cruel de cabelo escuro.

TalentosEditar

  • Estratégia e planejamento
  • Astuto

CuriosidadesEditar

  • Ele tinha um punhal encontrado por Sir Isaac Newton.
  • Ele era o único filho Cahill (além de Madeleine), que estava certo referente aos Vesper
  • Luke tornou-se o conselheiro do rei da Inglaterra, o rei Henrique VIII
  • Ele e sua mãe são os únicos Cahills que falaram diretamente com Madeleine Cahill e Damien Vesper.

Soro LuciansEditar

O Soro Lucians é soro que Gideon Cahill deu a Luke Cahill antes da sua morte, quem a toma ganha todos os poderes do clã Lucians, que são as habilidades estrategicas, espionagem e a fome pelo poder.

PistasEditar

  1. Solução de Ferro
  2. Carbonato de Cálcio
  3. Sal
  4. Trevo
  5. Sangue
  6. Âmbar
  7. Hortelã

Também no FANDOM

Wiki aleatória