FANDOM


Ring.jpg
A Máquina do Fim do Mundo (ou Máquina do Juízo Final) é um dispositivo escrito pelo o filosofo, matemático, físico, engenheiro, inventor, e astrônomo grego Arquimedes.


Sobre

No início dos anos 1500, Damien Vesper começou a trabalhar na máquina, mais não conseguiu descobrir como construí-lo. Ele funciona através da inversão do pólo magnético da Terra, rapidamente usando eletroímãs super-poderosos, fazendo com que a rotação do núcleo da Terra se altere, o que faz com que o manto da terra se mude também. Assim começa a desencadear uma cadeia de terremotos, tsunamis e erupções vulcânicas que iria trazer o fim do mundo. Também reduz a intensidade do campo magnético da Terra em 10%, que deixe a terra ser exposta à radiação direta do sol. Foi recriado (tecnicamente) em 2010 por Damien Vesper III. A família Guardiões ficou responsável por cuidar de cada componente do dispositivo.

Partes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória