FANDOM

Macis
300px-Mace.jpg

Pista do Clã:

Madrigal

Numero da Pista:

21

Localização:

Jamaica

Macis é umas das 39 Pistas, ele foi descoberto no livro Alerta de Tempestade.

História Editar

Anne Bonny comprou uma Caixa da China e fez dela a pista. Era desconhecido o que estava na caixa até que Amy e Dan abriram como um teste final dos Madrigal . Eles pegaram os cinco itens que juntaram que representavam os diferentes clãs da família e abriram a caixa depois de muito tempo de luta e de pânico. No interior, continha o Poema de Madeleine da pista Macis. Esta pista é uma das mais simbólicas, pois a caixa representa a família Cahill como um todo. O colar de jade, que Grace encontrara na China, onde Anne Bonny compra a caixa. A caixa representa os Ekats, por causa do desafio é da engenhosidade. A garra de urso, de uma caverna nas Bahamas, representa o Tomas. O Lobo Fang, pingente encontrado no colar de Isabel representa a Janus. Os brincos de prata da serpente, de Miss Alice e Nellie (que o usava como piercing) representa os Lucians. A Faixa de Mobius Gold, da estátua de Nanny dos quilombolas, é para os Madrigais, e a localização da faixa representa a ligação da família Cahill juntos.

SobreEditar

Macis é um arilo da noz-moscada, o que significa que é a casca da semente desta. Constitui uma especiaria. Para extrair o macis, é necessário deixar secar o fruto da moscadeira, a noz-moscada, durante alguns meses. Após esse período, a casca separa-se do fruto, sendo possível extrair o macis, que em seguida também é deixado a secar, para poder ser prensado. O produto final obtido possui uma cor avermelhada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória