FANDOM


Madeleine Cahill
300px-Madeleine

Clã:

Madrigal

Aparece pela primeira vez:

A Ascensão dos Vesper

Madeleine Cahill (ou Maddy Babbit) foi a quinta e ultima filha de Gideon Cahill e Olivia Cahill que deu origem ao clã dos Madrigal.

HistoriaEditar

Após O Incêndio Cahill que destruiu a casa Cahill e matou seu pai em 1507, as crianças se separaram, deixando sua mãe Olivia Cahill sozinha. Eles não sabiam, mais Olivia estava grávida de Madeleine antes do incêndio. Madeleine nasceu em 1515. Ela foi nomeada em homenagem a sua bisavó, Madeleine a Matriarca, porque sua mãe acreditava que ela iria reunir a família Cahill novamente. Depois Olivia e Madeleine se misturaram no continente europeu, com o nome de Babbitt, para evitar Damien Vesper, as principais lições que Olivia deixou para filha foram:

  1. Nada é mais importante do que reunir a família.
  2. Ela deve evitar qualquer ramo da família obter todas as pistas.
  3. Anel de Gideon não deve cair nas mãos de Damien Vesper, pois, como disse Olivia, "o mundo será seu", se isso viesse a acontecer.

Em 1526, Olivia Cahill é morta por Damien Vesper, Madeleine foi deixada em um estado emocional muito deprimida, questionando o que sua mãe havia lhe ensinado. Madeleine foi casada com um homem na Grã-Bretanha chamado Robert Arden em algum momento antes de 1537. Em 1537, ela deu à luz a Maria Shakespeare, que mais tarde deu origem ao famoso poeta William Shakespeare.

Família Editar

Soro MadrigalEditar

O Soro Madrigal é soro criado por Madeleine Cahill, que complementou o soro criado por Gideon Cahill, quem a toma ganha todos os poderes do clã Madrigal.

PistasEditar

  1. Pimenta
  2. Cevada
  3. Cobre
  4. Vinagre
  5. Macis
  6. Alecrim
  7. Fórmula da base do soro
  8. Lírio

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória