FANDOM

Madison Holt
MadisonHolt

Clã:

Tomas

O Labirinto dos Ossos

Madison Holt é um membro da família Holt. Ela é filha de Eisenhower Holt e Mary-Todd Holt, irmã gêmea da Reagan Holt e irmão de Hamilton Holt.

História Editar

Madison se parece com sua irmã gêmea idêntica Reagan, exceto que ela tem cabelo loiro e Reagan tem cabelos castanhos. Ela ama fazer bullying com as crianças e é uma das valentões mais difíceis em sua escola, ao lado de Reagan e Hamilton.
Madison

Madison

Como o resto do Tomas, Madison é atlética e forte, embora não muito inteligente. Ela envia uma carta ao West Point Academy sobre como ela quer se juntar a escola, depois que seu pai foi expulso por portar armas de fogo sem permissão.

FamíliaEditar

TalentosEditar

Como Reagan é um Tomas , ela tem as habilidades básicas de um:

  • Força
  • Rapida
  • Agilidade

ApariçõesEditar

Madison Holt aparece nos seguintes livros:

Madison é apresentada no funeral de Grace, quando ela e Reagan seguram Dan de cabeça para baixo e em seguida deixa ele cair. Ela e sua família são convidados para a leitura do testamento de Grace e quando o Sr. McIntyre informa os Cahills sobre seus ancestrais. Os Holts se juntar à caça Clue e Madison e seus irmãos são mostrados brigando por sorvete em um caminhão de sorvete em Paris. Reagan ajuda a sua família no acompanhamento da Base de Lucian. No cemitério em Paris, pouco depois, ela tenta convencer sua família para ajudar os Cahills sair da armadilha preparada pelos sepultura Lucians.

Madison é visto ajudando a família procurar o trem para os Cahills.

Ela e sua família encontram Amy e Dan na biblioteca com Alistair Oh e toma-os como prisioneiros.

Madison tem uma breve aparição perfurando sua irmã em em Volograd, Rússia, gravando uma baliza de rastreamento e depois de atirar tortas de carne nos Kabras.

Ela e a família Holt estavam perseguindo Dan e Amy durante o surf.
Holts

Hamilton, Reagan e Madison

Ela e toda a família (exceto Madison e Mary-Todd) foram para o topo do Monte Everest, mas seu pai é o único que continuou a subir a montanha.

Ela e o resto de sua família, exceto o Hamilton são amarrados no cemitério no Cahill Island e são refém de Isabel Kabra.

CuriosidadesEditar

  • Ela também tem um gosto para alces

Card187

Madison Holt

Também no FANDOM

Wiki aleatória