FANDOM

Madrigal
End game.png

Fundador:

Madeleine Cahill

Mascote:

"M" de Madrigal / "C" de Cahill

Os Madrigal foi fundada por Madeleine Cahill. Eles são o ultimo e o mais secreto clã dos Cahill.

História

300px-Madeleine.jpg

Madeleine Cahill

Os Madrigais foram fundadas pela quinta e ultima filha de Olivia Cahill: Madeleine Cahill. Depois que Gideon morreu no incêndio, Olivia Cahill deu à luz a Madeleine. Madeleine foi criada por sua mãe para reunir os Cahills. Madeleine jurou no leito de morte de tua mãe que ela iria reunir a família. O objetivo principal do ramo Madrigal é proteger as 39 pistas de todos da família Cahill. Constantin da Rússia foi um Cahill que mais chegou perto da história a reunir todas as pistas 39. Mas, assim como ele estava prestes a desvendar o segredo Cahill, os madrigais, liderada por Vladmir Lênin, matou toda a ultima família real da Russia Outra tarefa para os Madrigais é, sob todos os custos, proteger Anel de Gideon dos Vespers.

A líder dos Madrigais, Grace Cahill , morreu recentemente, no início do primeiro livro da Primeira Temporada. Em Agent Handbook é informado William McIntyre foi o líder dos Madrigais durante a caça às pistas (mesmo não sendo um Cahill).

Características

Mais da metade dos Vencedores do prêmio Nobel da Paz foram Madrigais. Para ser um Madrigal, a pessoa deve passar por vários testes sem saber que estão fazendo isso. Em seguida, eles contam o segredo dos Madrigais. A entrada para ser Madrigal costumava ser muito diferente até Ana Kosara tornar-se um Madrigal e o sabotou.

Além disso, os Madrigais são os únicos que carregam o nome Cahill no sobrenome, o que significa que eles carregam o nome de sua mãe, como um símbolo de devoção de Madeleine à sua mãe, Olivia.

Membros

Fundador

Líderes

Membros Ilustres

  • Abigail Adams
  • William Shakespeare
  • Clara Barton
  • Madre Teresa
  • Anne Bonny
  • Roberto Clemente
  • Frederick Douglass
  • Amelia Earhart
  • Jacob Grimm
  • Wilhelm Grimm
  • Vladmir Lenin
  • Florence Nightingale
  • Mary Read
  • Babá dos quilombolas
  • Deng Xiaoping
  • Harriet Tubman
  • Walt Whitman

Madrigal Agentes

Bases Secretas

Também no FANDOM

Wiki aleatória