FANDOM

Maleia Kalani
Card189.jpg

Clã:

Tomas

Maleia Kalani é uma agente do clã Tomas

História Editar

Maleia Kalani é uma típico Tomas, sendo uma surfista campeão. Sua natureza concorrencial faz querer encontrar as 39 pistas também. Para ajudá-la a manter os olhos sobre o prêmio, ela decorou sua prancha de surf com imagens de importantes locais Tomas. Já teve uma pequena briga com Ian Kabra e foi uma das primeiras Cahill a quase descobrir uma base secreta Madrigal.

Durante a infância passada no Havaí, Maleia teve poucas oportunidades de participar de missões. Entretanto, sempre que não estava surfando, dedicava-se à pesquisa de pistas ao redor do mundo. Ela foi uma das únicas agentes entre todos os clãs a suspeitar que houve alguma atividade Cahill na Ilha de Páscoa. Depois de vencer alguns torneios de surf, Maleia se classificou numa competição no Tahiti. Ela convenceu o patrocinadora deixar que passasse pela Ilha de Páscoa na viagem de volta e se tornou a primeira Cahill a chegar mais próxima da base secreta Madrigal. Ela não conseguiu encontrar o moai que ocultava a entrada secreta,e provavelmente foi melhor assim. É impossível saber o que os Madrigal teriam sido obrigados a fazer se uma Tomas tivesse descoberto o segredo.

TalentosEditar

Card189b.jpg

A Prancha de Maleia Kalani

Como Maleia Kalani é uma Tomas, ela tem as habilidades básicas de um:
  • Força maior.
  • Reforçada corrida.
  • Mais agilidade.
  • Grande Habilidade no Surf

CuriosidadesEditar

  • Ela já teve uma briga com o Ian Kabra na Ilha de Alcatraz, onde "acidentemente" deixou uma cicatriz muito grande em sua cabeça.

Também no FANDOM

Wiki aleatória