FANDOM

Midnight Ride
px

Autor:

Clifford Riley

Lançamento:

1 de Dezembro 2013

Lugares:

Attleboro, USA

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

-

Capa:

-

ISBN:

Paginas:

30

Precedido por:

-

Seguido Por:

-

Midnight Ride ("Passeio a Meia-Noite", em tradução livre) é um e-book do autor Clifford Riley lançado como um especial de Natal no Google Play, a historia revela sobre a primeira reunião de Amy e Dan com os Kabras e o segredo de Paul Revere. A historia acontece antes de O Labirinto dos Ossos.

Sinopse

Uma aventura cheia de ação de férias a partir do mundo do The 39 Clues !

Os Cahills são a família mais poderosa que o mundo já conheceu. Seus membros, que incluem de Benjamin Franklin á Marie Curie, moldaram a história através de sua busca global com as 39 pistas - a chave para o imenso poder do clã.

Então, quando facções rivais da família se reúnem para uma celebração do feriado, todos estão em alerta máximo. Todo mundo, com exceção de Amy e Dan. Os irmãos são os únicos Cahills que não sabem sobre o seu legado. . . e até que ponto os seus familiares vão deixá-los no escuro?

Amy e Dan esperam passar a véspera de Natal como sempre fazem - tentando não passar vergonha na frente dos líderes mundiais e celebridades que frequentam a festa anual de sua avó. Mas quando um intruso rouba uma relíquia de família que pertenceu a Paul Revere, Amy e Dan deve usar suas habilidades e descobrir segredos perigosos sobre a sua família misteriosa.

Enredo

Amy e Dan vão para a mansão de Grace para sua festa anual de natal com a tia Beatrice. Durante a festa, eles encontram Ian e Natalie Kabra e notam seu desaparecimento. Eles não sabem que Ian e Natalie foram enviados para uma missão secreta. Amy e Dan seguem os Kabras em uma das salas secretas de Grace, onde veem eles roubarem um globo de neve. Ian bate a cabeça e fica inconsciente, Amy chama os paramédicos e o plano dos Kabras é arruinado. Mais tarde, Grace reflete sobre o quão perto o globo de neve foi roubado. Ela dá a Amy e Dan como um presente de Natal. É um globo de neve em miniatura da casa de Paul Revere. Amy percebe um anel em cima da miniatura. Este é realmente o anel de noivado de Paul Revere, no qual gravou um segredo a uma das 39 pistas. Esta é a razão pela qual o Kabras queria roubá-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória