FANDOM


Milos Vanek
300px-Milos

Clã:

Vesper

Aparece pela primeira vez:

Um Resgate Impossível

Milos Vanek é um detetive policial da Interpol que apareceu após a tentativa de sequestro de Amy e Dan Cahill, fazendo dele um suspeito de ser um possível Vesper.

SobreEditar

Milos Vanek é um agente da Interpol. Não se sabe muito sobre ele, e ele costumava ser um dos suspeitos de Vesper Cinco. Ele é um agente da Interpol que está rastreando Amy e Dan ao longo da Segunda Temporada. Seu parceiro é Luna Amato , que também é conhecido como Vesper Cinco. Ao torno da historia, ele consegue prender Amy e Dan Cahill, mais depois eles fogem com a ajuda de Luna Amato, ele confronta as crianças novamente no Museu Pergamon, marcando sua última aparição na série The 39 Clues. Luna Amato sua parceira de Interpol tentou matar Milos, mais o mesmo foge, suas ações e paradeiro permanece desconhecido após o evento.


CuriosidadesEditar

  • Jack Corelli é suspeito de ser o Vesper Cinco

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória