FANDOM

Mirra
300px-Myrrh.jpg

Pista do Clã:

Ekaterina

Numero da Pista:

20

Localização:

Egito

Mirra é umas das 39 Pistas, ele foi descoberto no livro Além do Túmulo.

HistoriaEditar

Katherine, uma brilhante cientista e fundadora do ramo Ekaterina, fugiu para o Egito para escapar da ira de seu irmão Thomas. Ela levou suas pistas com ela, e cada um deles protegido com quebra-cabeças que confundiu os Cahills durante séculos. Uma delas, a Mirra, foi escondida em três estátuas de ouro da deusa egípcia Sakhet. Três compartimentos secretos que escondem três peças de um quebra-cabeça. Katherine Cahill também esculpiu uma de suas pistas em uma parede de pedra antiga na ilha de Philae, Mas então o Egito construiu a represa de Aswan e a pista Katherine se perdeu debaixo da represa. O famoso explorador David Livingstone foi obcecado em descobrir a fonte do rio Nilo, na África. Mas algumas pessoas acreditam que o seu fascínio com o Nilo era um disfarce para seu verdadeiro interesse. Ele liderou numerosas expedições e passou anos na selva, onde encontrou muitos perigos:. leões famintos e, pior ainda, agentes rivais Cahill determinados a descobrir segredo de Livingstone o que ele encontrou durante seus anos de trabalho no rio Nilo. Anos depois, Grace Cahill encontrou e destruiu a pista no Templo de Ísis. Deixando apenas fragmento para os seus netos se algum dia precisasse. Em Além do Túmulo, Amy e Dan Cahill encontraram Mirra em Egito. Grace colocá a pista em uma caixa protegida por senha. A caixa tinha a foto da pista Mirra.

Sobre Editar

A mirra é uma árvore espinhosa, de folhas caducas, que pode atingir 5 metros de altura, com flores vermelho-amarelo, e frutos pontiagudos. É nativa do nordeste da África, encontra-se também no Médio Oriente, Índia e Tailândia. Cresce em matas e prefere solos bem drenados e muita exposição ao sol.

Também no FANDOM

Wiki aleatória