FANDOM


Monte Fuji
FujiSunriseKawaguchiko2025WP

Base do Clã:

Tomas

Monte Fuji é uma base do clã Tomas, é uma base de monitoramento e de treinamento de esportes.

SobreEditar

O Monte Fuji é a mais alta montanha da ilha de Honshu e de todo o Japão. É um vulcão ativo, porém de baixo risco de erupção. O monte Fuji localiza-se a oeste de Tóquio próximo da costa do Pacífico da ilha de Honshu, na fronteira entre as províncias de Shizuoka e de Yamanashi. Existem três pequenas cidades que envolvem o Monte Fuji, Gotemba a leste, Fuji-Yoshida a norte e Fujinomiya a sudoeste.

Descrição em O Livro Negro da Família CahillEditar

Os Ekaterinas gostam de fingir que o Tomas não são tão tecnologicamente avançados como eleso. Entretanto, a base secreta dos Tomas no Monte Fuji sugere o contrário. Ele tem um monte de astúcia para construir uma fortaleza dentro de uma montanha. Especialmente com uma pista de esqui coberta, quadras de basquete, campos de rugby, campos de futebol, entre outras coisas. Depois de reuniões filiais intensas no reduto Fuji, agentes Tomas preferem relaxar com um torneio de luta relaxante ou um jogo de rugby calmante. É claro, nem tudo é diversão. O Centro de Vigilância dentro da montanha funciona 24 horas por dia, monitorando os Cahill em todo o mundo.

CuriosidadesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória