FANDOM

Napoleão Bonaparte
Card180

Clã:

Lucians

Napoleão Bonaparte foi um imperador francês e um agente Lucian, foi um dos que quase conseguiu descobrir a pista Prata.

HistoriaEditar

Napoleão Bonaparte foi um imperador francês e um agente Lucian. Ele atacou o Egito, porque ele estava procurando a Pedra de Roseta para obter a pista Prata. Ele foi derrotado pelo Duque de Wellington, um agente Tomas, na batalha de Waterloo. Ele deu o controle sobre a Espanha a Janus rei Fernando VII para que ele pudesse parar o agente Tomas, Simón Bolívar de esconder a pista de Chumbo na América do Sul.

Napoleão Bonaparte nasceu em Córsega, filho de agentes Lucian aposentados. Assim que ficou sabendo das 39 pistas, Napoleão se tornou obstinado pela busca. Convenceu os pais a deixa-lo frequentar a academia militar perto da base secreta Lucian em Paris. Depois de se formar, juntou-se ao exercito francês e subiu de patente com impressionante rapidez. Num clã formado por mulheres e homens mais competitivos da Historia, Napoleão se tornou o mias ambicioso de todos. Logo obteve o controle sobre o exercito o usou com sua força particular nas buscas das pistas. Quando invadiu o Egito em 1798, Napoleão trouxe consigo uma equipe de cientistas. Em 1799, eles encontraram exatamente o que o general estava procurando - a Pedra Roseta, um antigo antefato egípcio que continham uma pista. Entretanto em 1801, os soldados de Napoleão foram atacados por britânicos do clã Ekaterina, que roubaram a pedra e a confinaram no Museu Britanicoem1802. Apesar desses tropeços, Napoleão foi nomeado imperador da França. Os demais clãs ficaram tão perturbados com a sua ascensão que formaram um exercito de coalizão - o primeiro em toda a historia Cahill. Sob a liderança de um agente Tomas, o duque de Welligton, atacaram Napoleão e o derrotaram na batalha de Waterloo.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória